#235: Perto de Você – Bella Andre

, em sexta-feira, 28 de março de 2014 ,
Editora: Novo Conceito
Páginas: 352
Ano: 2014

Sinopse (Skoob):
A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.


Smith Sullivan, o grande astro de cinema e um dos filhos mais velhos de Mary Sullivan, está finalmente realizando um sonho, ele está prestes a rodar um filme em que atua, dirige e para o qual escreveu o roteiro. Não será uma tarefa fácil coordenar as três posições no set, mas ele tem a equipe e a co-protagonista certas.
Tatiana Landon é jovem e linda, já tem vários anos de experiência como atriz, mas ainda não teve um papel de grande expressão, essa é sua chance. Porém, apesar de admirá-la por seu trabalho, não é Tatiana que rouba a atenção de Smith, é Valentina, a irmã mais velha e administradora da carreira da atriz.
Val acompanha a irmã em todos os trabalhos para protege-la e não permitir que atores, diretores e outros figurões do ramo do entretenimento tirem proveito de Tati. Val também não se permite aproximar de nenhum ator romanticamente, pois conhece o tipo e sabe o quanto eles são volúveis. Só que Smith pode ser um teste para sua resistência.
Smith é obstinado e quer Valentina, portanto fará tudo para tê-la mais e mais perto de si o quanto antes, só que ela será um tanto difícil de dobrar, mas a cada vez que ele vê um vislumbre da mulher frágil por baixo da fachada rígida, sabe que valerá a pena lutar por Val.

Mais um livro da Bella Andre, mais um irmão Sullivan para deixar as leitoras doidas, mais um romance delicioso.
Eu me apaixonei pelo Smith na segunda página (piriguete literária mode on), assim que soube que ele tem uma foto da sobrinha bebê na tela de proteção do celular. Depois ele me conquistou cada vez mais, com suas atitudes fofas, seu jeito sensível e seu grande amor pela família.
A Valentina também é uma ótima protagonista, com fortes valores e não que baixa a cabeça diante dos outros. Porém, algo na história dela, no motivo de ela não se aproximar de artistas, deixou a desejar. Não é que não faça sentido ou não seja uma explicação válida, só que para o jeito como ela falava eu esperava um drama um pouco maior.
Os demais irmãos Sullivan não aparecem tanto, tendo um destaque para Marcus e Sophie. Pelo lado da família, eu queria um pouco mais, pois as reuniões deles são sempre ótimas.
O romance também não é daqueles instantâneos do tipo viu-apaixonou-agarrou, demora algumas semanas – poucas, é verdade – para eles finalmente entenderem seus sentimentos e esse tempo tem vários momentos bem fofos permeados de atitudes doces do Smith.
Bom. Quem acompanha as resenhas da série no blog sabe o quanto eu a adoro e indico, portanto fica a indicação para mais esse volume.

Nota: 4,8/5.

Outros livros da série:
  1. Um olhar de amor
  2. Por um momento apenas
  3. Não posso me apaixonar
  4. Só tenho olhos para você
  5. Se você fosse minha
  6. Quero ser seu
  7. Perto de Você
  8. Always on my mind – os demais não publicados no Brasil.
  9. The way you look tonight
  10. Kissing under the mistletoe
  11. It must be your love
  12. Just to be with you


Nenhum comentário :

Postar um comentário