#137: Não posso me apaixonar - Bella Andre

, em sexta-feira, 15 de março de 2013 ,

Editora: Novo Conceito
Páginas: 302
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Eu ainda preciso avisar que essa série não é para menores? Acho que não. ^-^
Conheçam Gabe Sullivan: bombeiro que ama seu trabalho e depois de um acontecimento passado, decidiu nunca mais se envolver com uma vítima que resgatasse de um incêndio. Do outro lado temos Megan Harris: viúva e com uma filha pequena, resolveu só se envolver com homens seguros (chatos, na verdade) depois de perder o marido impulsivo.
Entre os dois temos a fofíssima e esperta Summer, filha de Megan. Um doce de menina e ótima cozinheira. Conquista Gabe com um simples abraço. Mas eu estou me adiantando um pouco.
Houve um incêndio no prédio de Megan e ela e a filha ficaram presas no banheiro pelo fogo. Uma senhora – sua vizinha – avisa aos bombeiros que elas ainda estão no prédio e Gabe e seu parceiro vão resgatá-las. É Gabe que chega até o apartamento e consegue resgatar as duas: Summer já desacordada e Megan usando suas últimas forças para conseguir chegar até a porta da frente do prédio.
Gabe se machuca no resgate e vai para o hospital, onde Megan e Summer vão visita-lo para agradecer pelo salvamento. Dois meses depois, sem ter nenhum outro contato entre si, Megan encontra Sophie Sullivan, que foi sua amiga na faculdade e elas resolvem retomar a amizade. Nisso, Sophie convida Megan e Summer para a festa de Natal da família e é aí que as Harris se reencontram com Gabe e as coisas começam a esquentar.
Para saber como, leiam Não posso me apaixonar!

Mais uma vez, Bella Andre segue a fórmula do romance rápido e super aquecido, mas não deixa a história menos fofa por isso, principalmente por haver uma criança envolvida. E essa situação é tratado com um cuidado que me deixou bastante satisfeita, pois a criança não é explorada demais, mas também não está ali só como um fator a mais.
Porém, eu preciso dizer que a linguagem usada em alguns momentos é totalmente dispensável e que a leitura seria bem mais agradável se as situações fossem expostas de outra maneira. São momentos até fofos que perdem um pouco do encanto por causa do uso de expressões chulas.
De qualquer forma, eu gostei bastante da história. Acho que esse é o meu preferido dos três livros que já saíram. Mas quero demais o próximo, que é da Sophie, porque pelo epílogo: o par romântico dela que se cuide!

Outros livros da série Sullivans:
1. Um olhar de amor
2. Por um momento apenas


Nota: 4/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário