#196: Se Você Fosse Minha - Bella Andre

, em quarta-feira, 23 de outubro de 2013 ,
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Gabe, nosso querido bombeiro, encurrala Zach e o faz aceitar cuidar da yorkshire de Summer – filha de Megan, sua mulher – enquanto eles viajam em férias. Zach não está feliz com a incumbência, mas não conseguiu negar o favor ao irmão. Então ele está preso por duas semanas a um filhotinho hiperativo de nome Ternurinha.
Uma cliente e amiga toma a liberdade de falar com Heather Linsey, que tem uma empresa de adestramento de cães e outros serviços, passando para ela o endereço da oficina de Zach. Quando ela chega lá, encontra Ternurinha enfiada em um arbusto de espinheiro e entra para resgatar a cadelinha, ouvindo Zach – que ela ainda não sabe que é ele – gritando irritadíssimo por Ternurinha.
O carinho de Heather por cachorros é tanto que ela logo pensa em tirar a filhote de Zach, mas ele não permite e ela aceita lhe dar uma aula inicial de teste, apesar de não gostar do jeito rude de Zach. O que a deixa ainda mais frustrada com relação ao homem extremamente atraente que mexe com seu equilíbrio é a reação de Atlas, seu dogue alemão, que é sempre desconfiado próximo de homens, mas logo gosta de Zach.
Entre cuidados com cães e encontros “ao acaso” a atração entre Heather e Zach aumenta exponencialmente e eles precisam decidir o que fazer com seus sentimentos.

Deixa eu falar logo dos cachorros: quem imaginaria que uma minúscula yorkshire ficaria tão próxima de um gigantesco dogue alemão? É muito fofo e engraçado o jeito como os dois cães são amigos. Atlas costuma ficar pacientemente parado enquanto Ternurinha pula ao redor dele, o provoca e escala. Gracinha! ~Quem gosta de cachorros entende.~
Agora Zach é completamente apaixonante! O mais parecido com o patriarca dos Sullivans, tem algumas restrições com relação à sua vida amorosa pelo medo de ser igual demais ao pai.
Heather também se fecha emocionalmente por traumas causados pela relação não muito saudável de seus pais. Assim, é interessante acompanhar a evolução emocional pela qual os dois personagens passam até se permitirem realmente amar.
Esse é o meu livro preferido da série logo depois do da Sophie – o anterior. Agora é esperar pelo próximo e saber quem vai enredar Ryan, o jogador de baseball.

Outros livros da série:
Se você fosse minha
Quero ser seu – lançamento em novembro

Nota: 5/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário