Recebi esse mês #74: Fevereiro/18

, em quinta-feira, 8 de março de 2018 ,
Eu cheguei a pensar que não ia ter como postar essa coluna sobre fevereiro, porque eu não comprei nada e até quase o fim do mês também não chegou nada para mim, mas apareceram algumas coisinhas, então aqui estamos. ^^

Alguns amigos viajaram para o Canadá, para visitar uma amiga nossa que mora lá e uma das amigas que viajou me trouxe esse marcador lindo que tem esse alcezinho pendurado que eu amei!


Daí Mami comprou alguns livrinhos e eis o que entrou na nossa estante conjunta pós compra.


Para terminar, uma amiga veio visitar e me trouxe um livro de presente de aniversário. Sim, ainda estou recebendo presente de aniversário mesmo já sendo março. rsrs


É isso. Como foi o mês de vocês?

P.S.: Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as minhas leitoras lindas!

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Março.

Nenhum comentário :

Postar um comentário