Tem mais Maurício Gomyde em 2018!

, em domingo, 17 de dezembro de 2017 ,
Quem acompanha o blog há muito tempo, sabe que eu sou muito fã do Maurício Gomyde. Ele foi um dos primeiros autores parceiros do blog e eu tenho todos os seus livros, adoro todos, até mesmo Surpreendente, que eu não li ainda. rsrs

Quer saber quais são os romances que ele já escreveu? São O Mundo de Vidro, Ainda não te disse nada, O rosto que precede o sonho, Dias melhores pra sempre, A máquina de contar histórias e Surpreendente.

Estou sempre de olho nos lançamentos dele, porque obviamente sou fã e em 2018 teremos livro novo!

Essa semana o Maurício anunciou o nome e uma frase chave referentes ao novo livro e também parceria para a divulgação dele, a qual eu rapidamente firmei.

Então aguardem que em 2018 tem mais romance desse autor incrível por aqui! (E quem sabe finalmente chega o momento de ler Surpreendente também. ^-^)


"Dizem que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo o choro é de tristeza, mas quando desce do direito, é de felicidade. Se isso for verdade, aquele será o sinal mais poderoso de suas vidas..."

Quando saírem mais detalhes divulgarei tudo. Aguardem!

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário