Recebi esse mês #71: Novembro/17

, em quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 ,
Em novembro não chegaram muitas coisas. Fora mais um álbum do BTS que eu fiz unboxing no canal (linkei o canal porque acho que na verdade foram dois álbuns em novembro kkk), só chegou uma caixa de livros que minha tia comprou e que eu jurava que tinha feito foto assim que abri, mas cadê a bonita? Não achei!

Ou melhor, achei. Depois que lembrei que não tinha tirado a foto com o celular e sim com a câmera normal, por isso estava guardada em outra pasta do computador. kkkk

Esses são os livrinhos comprados:


Fora isso, como já é dia 6 e meu aniversário foi dia 2, poderia ter algum livro, mas não ganhei de ninguém que veio na minha festinha, porque não pedi mesmo. E das amigas que me mandam presentes de fora não recebi nenhum ainda, por isso não tem nada para mostrar. rsrs

Quer dizer, eu recebi uma camiseta do BTS que uma amiga comprou em São Paulo para mim.


Ganhei um pijama fofo do Harry Potter de presente de outra amiga.


E um copo térmico maravilhoso, também de HP.


Ah! E uma bolsa linda, feita pela minha tia, com estampa de estante!


E ela ainda fez uma capinha para livro com a mesma estampa!

E é isso! ^^
Que todos tenham um ótimo dezembro! O meu começou super bem!

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário