Sobre aniversários...

, em quarta-feira, 29 de novembro de 2017 ,
Você aí. Você mesmo, que está me lendo aqui. Você gosta de aniversários? Particularmente do seu?

Bom, eu adoro o meu! Adoro mesmo! Muito! De verdade! Com todos os exageros permitidos!

Qualquer dos três me representa.

Para mim, aniversário é aquele momento de reunir os amigos e a família e se divertir junto. E o meu pessoal já me conhece tão bem que acho que se em algum ano eu não fizer nada tem motim contra mim. kkk

E eu gosto mesmo é de reunir em casa, porque assim a gente tem a liberdade de falar quanto quiser e quão alto quiser. Não tem limite de hora - meus pais já abstraíram e vão dormir e deixam eu e os amigos para lá. Eu que me vire. kkk
Sem problemas quanto à isso!

Não tenho o costume de ficar refletindo sobre como foi a vida, o que eu quero para o futuro e coisas assim. Meu dia é simplesmente um dia para receber a galera com boa comida e me divertir. E é claro que ganhar presentes é sempre bom. Quem é que não gosta?!!

Uma coisa que eu tinha vontade de ter era uma festa surpresa. Mas eu sei que complico para todo mundo, se é que alguém já pensou em fazer uma para mim.


Na época do colégio, dia 02 muitas vezes já era período de férias, então não tinha como me surpreenderem lá.
E fora isso, eu começo a pensar no meu aniversário meses antes de ele chegar. É quase uma contagem regressiva.
Veja bem, desde outubro ou setembro, quando olhei no calendário e vi que meu dia seria um sábado, eu já fiquei super empolgada e alardeei para os quatro cantos do mundo esse fato!

Isso mesmo. Sábado. Esse sábado. Sábado agora. Dois de Dezembro. O melhor dia do melhor mês do ano!
Tudo o que eu sempre peço é que nada de ruim aconteça nesse dia, porque acho que ficarei depressiva se algo acontecer. E aqui me refiro a coisas que abalam a gente a longo prazo. Chateações acontecem, mas isso se supera. Só não quero nenhum desastre acontecendo no meu dia tão lindo.
Nem em nenhum dia na verdade, mas acho que me fiz entender.

Só ando meio abusada das pessoas me perguntando o que eu quero ganhar. Ah, vai! Ser surpreendido é tão legal!
(Mas não me surpreenda com livros ou filmes, por favor. Quer me dar um dos dois, pergunte antes primeiro! Tenho muitos títulos nas minhas coleções! kkk)
Daí que ano passado e esse minha lista principal tem sido do que eu NÃO quero ganhar. Isso mesmo. E engloba coisas que eu tenho o suficiente, tenho demais, ou não estou mesmo interessada no momento.


Quanto à minha idade? Vergonha nenhuma tenho de dizer: quase 29! Mas com rostinho de 15 e cabeça de 10!?!

E porque eu resolvi falar disso? Porque a ideia veio.
Porque meu aniversário é dia 02, sábado!
E porque eu sempre fico feliz nessa época do ano!


Se você não gosta do seu aniversário, eu espero que você passe ele de uma maneira que te deixei feliz, de qualquer forma. ^.^


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Novembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário