Recebi esse mês #69: Setembro/17

, em sexta-feira, 6 de outubro de 2017 ,
Saiu tão tarde o post dessa vez que eu até incluí dois livros que recebi no comecinho da semana. A compra tinha sido feita lá em julho ou agosto não lembro mais, então tudo bem. rsrs
E foi em fotos, então vejam aí!

Uma das minhas melhores amigas viajou para os EUA e me trouxe ~tchan tchan tchan tchan~ Feijõezinhos de Todos os Sabores! Na caixa original que eu obviamente vou guardar depois de criar coragem para comer os feijõezinhos. kkk


Até queria brincar e comer eles fazendo vídeo para gravar as reações, mas quero companhia e não sei se a Ana aceitaria o convite. kkk

Por falar na Ana Letícia, ela - como eu, ou provavelmente pior que eu - é viciada em cadernos e, ao comprar um para ela, viu esse e me deu de presente!


Não é lindo?
Vocês conseguem identificar todos os personagens?

Agora os livros...

Continuando minha saga atual de montar a coleção da Irmandade da Adaga Negra, eu peguei uma ótima troca no Skoob e consegui Amante Meu e Amante Libertada.


Ainda faltam 8 livros (tenho A. Vingado, A. Meu, A. Libertada, O Rei, A Besta e o Guia) e estou sempre de olho nos disponíveis para troca no Skoob, portanto, se você está lendo e tem algum dos que me faltam em boas condições (de preferência por um crédito pelo Plus), me avisa nos comentários que a gente conversa. (Tenho créditos disponíveis.)

E o que chegou em outubro, que eu comprei em pré-venda lá atrás, e é super especial: meus dois novos nacionais!


Contando Estrelas, da linda da Luciane Rangel, que eu betei e vou reler para resenhar aqui.
Adianto para vocês que é lindo e fala de assuntos muito legais e importantes, então podem comprar e ler antes mesmo da minha resenha!


E Alvorada, da outra linda Bianca Carvalho!
Estava enrolada na época da betagem e terminei não cumprindo minha tarefa, então estou curiosíssima com o que encontrarei nele, porque já vi algumas cenas e UI, UI, UI!


Findo aqui minhas aquisições de setembro. Quando lerei tudo? Só Deus sabe. kkk

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Outubro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário