Em Cartaz #21: cinema toda semana

, em segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 ,
Eu A-DO-RO ir ao cinema! E desde que os cinemas aqui de Teresina (especialmente o Cinépolis) passaram a fazer promoção de meia para todos, eu assisto filmes praticamente toda semana, e Mami geralmente vai junto, porque ela também adora.

Primeiro que vi esse ano, com os amigos, foi Minha mãe é uma peça 2.


Não sou fã de comédias americanas, mas as nacionais geralmente me agradam e nessa eu ri bastante!
O Paulo Gustavo arrasa e é uma mulher muito elegante. kkkk
Dona Hermínia é uma mãe daquelas clássicas que os filhos reclamam, se mete em tudo e conta os piores momentos das vidas dos filhos para os amigos e possíveis namorados, na maior das alturas. Ainda briga no meio da rua, mais uma vez na maior das alturas. rsrs

Não tinha visto o primeiro antes, mas corrigi isso ao chegar em casa e acho que curti mais o 2. Alguns dos meus amigos preferem o 1. rsrs

Na semana seguinte fui com Mami e um casal de amigos assistir Moana.

Dani e eu. rsrs

Sou fãzona de animações e essa é mais uma que entra no hall das que amei!
E a trilha sonora é viciante. Assisti ao filme no dia 9 e até hoje tem dia que uma das músicas aparece tocando na minha cabeça, aí vou ao Spotify e escuto a trilha completa, seja em português ou em inglês. rsrs
Meu personagem favorito é o HeiHei, digam que vocês assistiram e gostam tanto dele quanto eu?!

Capoft! kkkk

A história fala de superar seus medos e expandir seus horizontes, além de descobrir quem você é e lutar para ser essa pessoa.

Moana bebê é a favorita de Mami. Tão fofinha!

"O horizonte me pede pra ir tão longe
Será que eu vou? 
Ninguém tentou
Se as ondas se abrirem pra mim de verdade
Com o vento eu vou
Se eu for, não sei ao certo quão longe eu vou"

Na outra semana foi cinema em família: eu, brother, Mami, um primo com a esposa e o filho deles, meu sobrinho. Fomos assistir Assassin's Creed.


É uma história meio louca sobre um cara que, ajudado por uma cientista, viaja conscientemente à época da Inquisição Espanhola e age no corpo do antepassado dele.
Eu fui assistir muito mais para ver o Michael Fassbander do que pelo filme, porque nunca li os livros ou joguei os jogos. rsrs Mas gostei bastante. Tem umas cenas de ação muito massas! E a trama é boa, só que faltou alguma coisa que eu não sei explicar para eu amar.

O último que eu e Mami, mais minha madrinha, assistimos foi La La Land.


O musical está recebendo tantos prêmios e indicações que Mami ficou muito curiosa e lá fomos nós.
Nós gostamos do filme. É um musical clássico, daqueles que quem não gosta da história sendo contada nas letras das músicas provavelmente não vai gostar, apesar de que tem vários diálogos e nem tantas músicas assim, e elas são muito bem colocadas.
Quanto ao romance, eu só vou dizer que é um filme meio "ame ou odeie". Tem quem vai amar e entender o que acontece e tal; tem quem vai odiar, ficar revoltado com certo personagem. (Tipo meu irmão. A gente não concorda com o que achamos do final do filme. kkk)

Quem assistiu algum dos filmes, o que achou?
Já estou programando os próximos filmes para ver. Uma das minhas prioridades agora é assistir Estrelas Além do Tempo. E vocês, qual filme viram/vão ver no cinema?

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Fevereiro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário