Recebi esse mês #61: Dezembro/16

, em quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 ,
Oi oi, Coles!
Como o Recebi desse mês está recheadinho por causa do meu aniversário e de umas compritchas, vai ser em foto, certo. Aposto que nem eu tenho paciência de filmar tudo, nem vocês de assistir. Kkk

Mas antes de mostrar livros e filmes e coisas fofas, olhem só que MA-RA-VI-LHO-SO o bolo que a minha cunhada fez de surpresa:


Reconheceram? Sim, é o Livro Monstruoso dos Monstros que aparece no livro/filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (3). E não estava só lindo, estava uma delícia!

Aí, continuando no tema, ganhei muitas coisinhas de HP.


Uma das minhas madrinhas me deu o Sirius, uma tia o Harry todo prontinho para o Quadribol (da primeira coleção que saiu, baseado no filme 1), o meu sobrinho mais velho (Arthur) deu o A Criança Amaldiçoada e o Vinícius (amigo e personal "fazedor" das imagens do blog e layout) deu o Livro das Criaturas.

Aí, a mesma tia que deu o Harry estava viajando para Nova York na data do lançamento de um livro que eu queria muito desde que a autora anunciou no twitter.


Eu pedi para ela procurar se tivesse a chance e foi assim que ganhei a edição especial comemorativa de 10 anos de publicação de Vampire Academy (Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras no Brasil), da Richelle Mead. E porque eu queria o livro: porque está recheado de contos extras e inéditos! Como não sei se algum dia será publicado por aqui, não perdi a chance!

Ainda da viagem dessa minha tia, ganhei esse marcador postal de NY. E a Ana Letícia - que, além de minha amiga, resenha para o blog - me deu essa caneta FOFA de coelhinho e esse bloquinho de borboletas. (Alguém tem coragem de usar uma caneta fofa assim? Eu não. Kkk)



A Débora, outra grande amiga minha, sabe que eu gosto demais da Jojo Moyes e me deu dois livros dela! Um pelo aniversário e outro de Natal. *-*



As Gêmeas me deram um livro cada. Da Lu eu ganhei Prometida; da Nanda ganhei Novembro, 9; da San veio Sonhos com Deuses e Monstros; e a Kellen me deu A Queda dos Cinco.



Ainda como presente de aniversário, mas agora no setor filmes, ganhei do brother o box completo de Harry Potter em blu-ray. (Isso mesmo, mais HP. Kkk)



E, abusando na black friday, eu comprei vários filmes, como disse no Recebi passado. Os que faltava mostrar são esses:



Além disso, esse mês recebi os livros que solicitei em novembro para a Arqueiro e veio também um mimo muito fofo de fim de ano deles: um calendário e vários marcadores.



No amigo oculto com os amigos, ganhei Magnus Chase e os Deuses de Asgard - A Espada do Verão (obrigada, Tinha).



E assim, finalmente encerro o Recebi de dezembro, que foi super-duper recheado. Agora é me organizar e dar conta dos quase 200 livros não lidos (e aqui não estou contando ebooks), não é mesmo? Kkkk

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Janeiro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário