Retrospectiva 2016

, em sábado, 31 de dezembro de 2016 ,
2016 não foi um ano ruim, nem para mim nem para o blog.

Consegui manter o Cole mais repleto de posts, depois de um final de 2015 fraco, e, o mais legal que eu não canso de agradecer: me tornei parceira da Arqueiro e Sextante!

Em publicações foram 81 resenhas, 2 posts de filmes, 1 de série, 2 de gordice, 2 entrevistas com autores, 7 resenhas de animes/mangás e mais 6 sorteios fora os Top Comentarista de todo mês. Além desses, teve ainda divulgações, posts de eventos e posts pessoais.

E por falar em eventos, eu organizei 2, apresentei parte de um terceiro e ainda teve o bate-papo quase de surpresa na feira do livro daqui.
Feira essa na qual conheci a fofa Paula Pimenta.

É verdade que eu não cumpri o desafio da Book Jar nem pela metade (li 8 dos 20 escolhidos), mas li mais de 70 livros, reli outros tantos e a maioria deles foi 5 estrelas, com vários favoritos.

Agora, o mais emocionante foi: publicar meu primeiro conto na Amazon, né! E receber o apoio de vocês e de vários amigos e de pessoas que me ajudaram por causa desses amigos na campanha de divulgação. (Ainda não recebi nenhuma avaliação "oficial" de Verão Mágico, mas algumas pessoas já leram e gostaram. *-* Só imagino o treco que vou ter quando chegar avaliação na Amazon ou no Skoob. Kkk)

Para 2017 eu desejo que hajam muito mais leituras 5 estrelas para todos! E séries e filmes muito bons! ;)
Que o ano que chega venha repleto de paz, harmonia e amor.
Para todos vocês um Feliz Ano Novo! Muito sucesso!

Abraços e beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário