Mãe, eu tô na Amazon!

, em segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 ,
E no Skoob também. Kkk

É o seguinte...
Vocês sabem que eu vivo escrevendo só que nunca termino nada, porque foco é algo difícil na minha vida. (Um dia eu mudo isso! Já comecei a mudar, né, afinal terminei um. kkk)

Mas eu terminei um conto! E fiquei satisfeita com o resultado. Coloquei no Wattpad, mas não divulguei muito, porque a ideia sempre foi ir para a Amazon. Inclusive, não está mais no Wattpad, ok.

Então, o Vinicius tinha feito uma capa, como eu sempre peço, porém eu achei que precisava de algo mais profissional (sorry, Vini), daí falei com a Bia Carvalho (ela fez a capa e a diagramação, pois trabalha com isso) e eis a capa de Verão Mágico:


A sinopse:
Eduarda volta para a casa onde passou as melhores férias da sua infância, depois de 10 anos. Sua ideia é se isolar para escrever um livro sobre fadas. Porém seu irmão aparece para uma visita e traz uma surpresa com ele. O verão pode ser melhor do que ela imaginava.

Foi uma emoção poder cadastrar uma obra minha no Skoob e vocês podem adicionar à estante de vocês aqui.

E para comprar e ler é só clicar neste link: Verão Mágico.

Ficarei muito feliz se vocês lerem e avaliarem VM tanto na Amazon quanto no Skoob. E, claro, vocês podem vir comentar comigo aqui ou em qualquer das minhas redes sociais:
@miloca_araujo no twitter e no instagram;
na minha fanpage;

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário