Camila Olímpica

, em quarta-feira, 17 de agosto de 2016 ,
Bom dia, Coles!
Como estão vocês nessas semanas olímpicas?

Eu não sou muito ligada em esportes de um modo geral e, geralmente, só faço questão de assistir os jogos da Seleção Masculina de Vôlei, mas com a extensa cobertura que as Olimpíadas Rio 2016 estão recebendo, me rendi aos esportes.


Em casa temos TV por assinatura e o SporTV, que normalmente tem 3 canais apenas, está com 16 canais para cobrir todos os eventos! Então, entrei na vibe e estou A louca dos esportes.

Não que eu esteja assistindo tudo - nem tem como -, mas já assisti algumas coisas que eu nunca pararia para ver em outro momento. Por exemplo, ontem eu estava na minha cadeira gritando para o Robson Conceição, do Boxe (esporte que definitivamente não me atrai), manter a guarda alta durante a luta pelo ouro.

Fora que eu já torci muito pelo vôlei de quadra masculino e pelos demais times do vôlei (bem triste a seleção feminina ter perdido para as chinesas). A Ginástica Artística foi outro esporte que me levou à loucura, mas esse eu também acompanho quando tem esses campeonatos televisionados. (Estava no shopping na final do solo masculino e fiquei pulando de alegria quando foi declarada nossa dobradinha.)


O que eu nunca vi antes que já assisti várias provas foi: tiro com pistola (assisti a nossa medalha de prata com o Felipe Wu torcendo loucamente pelo ouro), tiro com arco, hipismo - inclusive tive mini ataques cardíacos com os três conjuntos que capotaram torcendo para os cavalinhos levantarem logo e sem machucados, canoagem e tênis de mesa.

Ah! Me decepcionei com a natação brasileira que mal chegou a algumas finais e quando chegou ficou com péssimos tempos. E torci horrores pela Sarah Menezes, minha conterrânea, que infelizmente não levou medalha.

Ainda tenho muito pelo que empolgar porque a Ginástica Rítmica só começa na sexta, o conjunto de saltos brasileiro do hipismo ainda está competindo e tem muito vôlei para rolar também.


A única coisa que realmente não me empolga ou chama a assistir é o futebol. Não tenho saco para ver mesmo! kkkkk O país pode ser do futebol, mas eu não sou!

Aaaahhhh! E sabem o que eu vi ao vivo? O francês que quebrou a perna na Ginástica, na prova de Salto. Gente, foi agoniante! Além dele, ontem eu estava vendo o atletismo quando uma competidora australiana do lançamento de dardo deslocou o ombro em plena prova. Muita agonia de novo!

Estão sendo muitas emoções nessas Olimpíadas, tanto que os livros e séries estão meio deixados de lado, coitados.


E vocês? Estão os loucos das Olimpíadas também?

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário