Book Tour: Panlásia - Janaina Alves

, em sexta-feira, 8 de janeiro de 2016 ,
Eu não tenho o costume de entrar sempre em book tours, por causa dos prazos de leitura e tal, mas quando um livro me atrai o suficiente e estou disposta, embarco na aventura.

E foi assim que surgiu a oportunidade de ler Panlásia.
A Janaina Alves entrou em contato com o blog, apresentando o livro e falando do book tour. Eu gostei da capa e achei a sinopse interessante, então pensei "porque não?". E cá estou, com o livro nas mãos.



Conheçam mais sobre Panlásia:

Um Reino onde nada é o que parece ser. Onde a paz foi conquistada à base de medo e muito sofrimento. Um lugar em que a harmonia não passa de fachada para esconder aqueles que realmente sofrem. Habitantes punidos por descenderem daqueles que foram considerados os vilões de uma guerra em que paz nunca foi o verdadeiro prêmio. Uma história em que o desentendimento de duas irmãs resulta na morte daquele que sustentava a ludibriosa paz, o grande Rei de todo um Reino. 

A filha mais velha é responsável pela morte do pai, com a intenção de se vingar da irmã, aquela que um dia lhe tirou o que lhe era mais precioso. Agora, ela precisa do poder da Coroa, o único capaz de trazer novamente à sua vida aquilo que mais ama. 

A filha mais nova, após ser acusada da morte do próprio pai, é banida do Reino, jogada sem remorsos na Cidade da Traição, lar daqueles que cometeram os maiores crimes contra a Coroa. Lugar conhecido por punir com a tortura eterna esses traidores. 

Quando as máscaras começam a cair, a verdade é finalmente revelada. Um ódio descomunal entre duas irmãs, nascido de uma relação repleta de amor. Um lugar de traições e torturas revela-se o único lugar onde uma princesa pode descobrir o que é o amor, o que é ser parte de uma família. Entre estranhos é que ela encontra dentro de si a força para fazer o que é certo, para tirar a Coroa daquela que um dia tanto amou, mas que a puniu além do que qualquer pessoa mereceria.

Acabei de começar a leitura - literalmente li o Prólogo e o Capítulo 1 antes de escrever o post - e começou interessante. Na resenha eu conto mais ou menos onde essa intriga familiar real vai dar.

Visitem o site oficial para conferir a sinopse, um trecho e o book trailer do livro: http://www.janainaalves.com.br/panlasia.html

Vocês podem adquirir o livro aqui:
Livro Digital / Amazon: Panlásia
Livro Físico / Clube de Autores: https://goo.gl/9ojMm5


Quem quiser contatar a Janaina, pode acessar a página dela no facebook: https://www.facebook.com/Janaina-Alves-940676566004549/?fref=ts

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Janeiro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário