Aviso Importante: Google Friend Connect

, em quarta-feira, 27 de janeiro de 2016 ,
Olá, Coles!

Houve uma alteração na política do Google Friend Connect - a ferramenta de registro de seguidores do blog - e contas que não são do Google serão excluídas do GFC. Não pelo blog, mas automaticamente.
Vejam um trecho do aviso:

(...) 
A partir do dia 11 de janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google.
(...) 

Assim, para continuar seguindo o blog pelo Google Friend Connect (e continuar participando validamente de todos os sorteios), vocês precisarão usar uma conta Google. Se você ainda não possui, pode criar facilmente aqui. As contas do Google são gratuitas. 

Quem tem algum aparelho Android, provavelmente já tem conta Google. Se você usa e-mail que termine com @gmail.com, você tem uma conta Google.

Quem já tiver conta Google, mas seguia o blog por outro meio, basta clicar aqui na coluna da direita em "Participar desse site" (Seguidores) e fazer login com a conta Google, para continuar sabendo das novidades, dos posts do blog e participar dos sorteios.

P.S.: É por isso que o número de seguidores caiu drasticamente depois de comemorarmos os mil. ¬¬

P.S.2: Me baseei no post da Nanda, do Viagem Literária.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Janeiro. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário