Publicando no Wattpad #2

, em sábado, 26 de setembro de 2015 ,
Como vocês sabem, eu já publiquei minhas poesias no Wattpad (A gente aprende... E outras poesias).

Agora comecei a publicar uma nova obra. É um livro de ficção - um romance - que eu ainda estou escrevendo, então vai demorar um tempo entre a postagem de um capítulo e outro, mas o primeiro capítulo já está completo lá.

A capa é provisória e foi feita só porque eu fico agoniada com aquele espaço em branco. rs
A sinopse também não está pronta ainda, coloquei só uma espécie de introdução.

Gostaria muito de receber comentários e votos.

Fiquem a vontade para conferir Caminhos:


"Esbarrões podem levar a uma história de amor?
Em alguns casos sim.
Um presente que cai aos pés dela. Uma trombada que quase o faz derrubá-la. Um encontro por acaso em uma festa de ano novo. Então começa a história de amor de Clara e Rodrigo."
Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário