1º Encontro de Blogueiros Literários de Teresina

, em terça-feira, 15 de setembro de 2015 ,
No domingo que passou, o Cole e os blogs Cooltural e ClumsyLuv organizamos um encontro para conhecer outros blogueiros da nossa cidade e região, trocar experiências e falar de livros - é claro.


Eu e a Ana Letícia - que escreve a coluna de Anime & Mangá - fomos e encontramos com a Renata Mury (Clumsy), o Ademar e a Vanessa (Cooltural) e o Tiago Amorim (1 Real a Hora).



Houve várias confirmações na página do evento no facebook, porém o pessoal não apareceu, não sabemos porque. Mas isso não importa. O importante é que a conversa foi maravilhosa e muito divertida e nós gostamos tanto que vamos tentar manter o encontro bimestral.

Print do snapchat do Ademar.

O tópico central do 1º Encontro foi a Bienal, pois a Vanessa passou alguns dias lá e contou muita coisa para a gente. Que é um mundo maravilhoso, mas lotado. Que o ideal é se programar antes sobre os eventos que quer participar e conhecer o mapa do local. Que ir em grupo é divertido, mas sozinho pode ser mais fácil de participar exatamente do que você quer - o que as vezes não dá para fazer em grupo. E que se você for fazer cosplay um dia, vá preparado para só tirar fotos com o pessoal e não ver nada.

Claro que eu adorei esse assunto e já anotei todas as dicas para o dia em que eu conseguir realizar o sonho de participar de uma Bienal (juntando moedinhas desde já).


Foram umas quatro horas de conversa e muitos risos - e a Ana saiu da livraria carregada por minha culpa rsrs - e esperamos repetir a experiência em novembro, então quem for de Teresina fique atento que divulgaremos a próxima data e apreciaremos a companhia de quem quiser se juntar a nós.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Setembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário