Café dos Cole #14: Poesias - parte IV

, em domingo, 24 de maio de 2015 ,
Para encerrar a "trilogia" em homenagem a A Mediadora, chegou o momento de Paul, o vilão.

Monstro

Bicho papão...
Vampiro...
Fantasmas...
Diabo...

Acho que ele é o último dali!
Afinal:
Fantasmas não me assustam
Bicho papão e vampiro não existem...
Mas ele?
Ele me assusta... Me aterroriza...

Tremo só de ele se aproximar,
Meu coração acelera com seu toque de ferro,
Aquela voz me arrepia,
Minha garganta se fecha
E fica difícil respirar...

Ele é um monstro!
Egoísta...
Egocêntrico...
Maldoso...
Infernal!
Ele é o Diabo em forma de gente!

Mas um dia ele vai perceber...
Vai parar com as maldades
E se arrependerá...
Vai achar alguém de quem realmente goste
E que goste dele também...
E me deixar em paz
Para viver o meu amor...
Finalmente...

Vou confessar que já não vejo o Paul desse jeito, mas não alterei uma letra no que escrevi anos atrás, até porque eu continuo não gostando dele. Kkk

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Maio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário