Recebi esse mês #40: Março

, em quarta-feira, 1 de abril de 2015 ,
Março foi um mês recheado de livros novos, todos - exceto um - foram comprinhas. Sou incorrigível, eu sei. Kkk

A primeira aquisição foi: O Jardim Secreto, de Johanna Basford, aquele livro de colorir para adultos que está causando o maior auê e fazendo todo mundo voltar a ser criança e querer comprar mil e uma coleções diferentes (e sonhar com essa caixa da Faber: https://www.facebook.com/video.php?v=764758526928183&set=vb.100001821282371&type=2&theater).


Eu ainda não colori nada no livro, pois demorou a chegar e eu não ando exatamente no clima esses dias, mas antes de chegar peguei um folheto dele e comecei a colorir, e foi isso que fiz até agora (ainda não decidi se vou parar o folheto e colorir tudo de novo no livro, ou se termino o folheto e deixo essas páginas em branco):



O livro que não comprei, ganhei da Fernanda Karen quando fui à Belém no início do mês para o batizado do meu sobrinho mais novo. Eu tive a oportunidade de participar de um PA Book Club e a Fê me deu A Torre Acima do Véu, da Roberta Spindler, autora paraense que estava lá e autografou meu exemplar na hora. (Infelizmente saí antes do fim do clube e não lembrei de tirar foto com o pessoal.)



E falando no batizado do Miguel (meu fofo, cuti-cuti, gostosinho, sorridente... Opa, parei!), olhem a lembrancinha: marcador de página de Miguelzinho. rsrs *-*


Voltando às compras, teve a da Saraiva, onde comprei Versos Sombrios, livro 2 da Trilogia das Cartas da Bianca Carvalho, e A Linguagem das Flores, da Vanessa Diffenbaugh.


E a da Amazon, que foi uma farra com: Ronda Noturna (livro 1 da Série Noturna) e Bruxa da Noite (livro 1 da Trilogia Primos O'Dwyer), da Nora Roberts; Segredos de um Pecador (último da Série Os Rothwell), da Madeline Hunter; A Toda Prova (último da Série Mickey Bolitar), do Harlan Coben; e Encontrada (sequência de Perdida), da Carina Rissi.



Teve uma outra compra, que ainda não chegou, então fica para o próximo mês.

Concluindo:


P.S.: Vocês não acharam que eu ia deixar vocês sem babar junto comigo, não é? Olhem o meu príncipe lindo, como é gostoso!


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Abril.

Nenhum comentário :

Postar um comentário