Releituras da Nora Roberts

, em terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 ,
Agora que enfim terminei de listar todos os livros da Nora Roberts - séries, quartetos, trilogias, coletâneas e individuais - vou abrir a votação para as releituras.

Como já comecei a reler a série MacGregor ano passado, vou me comprometer a terminá-la.

Aliás! Antes disso, deixem eu formalizar os números: eu tenho 142 livros da Nora Roberts - isso porque eu contei o volume físico e só as edições brasileiras (pois tenho algumas americanas), se for para contar por história dá 161 obras.

Pensava que já tinha mais. Kkk

Agora vou colocar um formulário para vocês votarem em quartetos, trilogias, coletâneas e individuais e vocês poderão votar até o fim do mês.



No próximo Recebi esse mês eu dou o resultado. =)

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Fevereiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário