Recebi esse mês #34: Outubro

, em segunda-feira, 3 de novembro de 2014 ,
Oi pessoal!

Como foi o Outubro de vocês? O meu foi de boas leituras e muitos livros novos na estante. A Novo Conceito mandou oito livros e perdi o controle - que eu tive em Setembro - e comprei outros cinco. (Prometo não comprar nenhum em novembro, fora os lançamentos da Nora Roberts, até porque meu aniversário está batendo na porta, já. kkk)

Agora vou deixar de enrolação e mostrar tudo.

Primeiro o monte da Novo Conceito:


- Twittando o amor, Teresa Medeiros;
- Para onde ela foi, sequência de Se eu ficar, Gayle Forman;
- O homem perfeito, Vanessa Bosso;


- Simplesmente acontece, Cecelia Ahern (eu dei uma folheada e parece que é todo em e-mails);
- Sonhos despedaçados, Ellie James;
- O lago místico, Kristin Hannah (alguém sabe me informar se esse é sequência de algum outro da autora?);


- Magisterium, Holly Black e Cassandra Clare.

Veio também o livro do Nick Vujicic, Superação, que foi para a lista de prêmios do Top Comentarista, pois não é o meu gênero de leitura.


Esses aí em cima foram os brindes que vieram. O pôster embrulhava Magisterium, o pacote de lencinhos acompanha Para onde ela foi e a camisinha - então... - acompanha Simplesmente acontece.

Na foto abaixo, são os livros que comprei na Amazon.br, o preço estava bom e lá fui eu gastar.

- Semideuses e Monstros, Rick Riordan;
- O Sangue do Olimpo, Rick Riordan (vou perder o evento daqui de Teresina, pois é dia 15/11 e coincide com o aniversário de 90 anos de um dos meus avós, daí estarei no interior celebrando com a família. ^.^);
- Ligeiramente Casados, Mary Balogh (primeiro livro da nova série de romances de época da Arqueiro, que eu li assim que chegou e adorei, logo tem resenha aqui);
- Tabuleiro dos Deuses, Richelle Mead.


E Enfeitiçadas, Jessica Spotswood, eu comprei na livraria daqui, num dia que estava dando um tempo lá, depois de resolver umas coisas no shopping. Eu sempre levo um livro para ler lá nessas ocasiões, mas não resisti a ler o primeiro capítulo desse que eu venho paquerando há tempos, aí não deu outra e eu comprei. Não tenho conserto! Kkk


Eis a pilha de livros de Outubro:


Mas não é só isso! A doida dos bottoms - vulgo, eu mesma - atacou novamente e comprei mais seis para a coleção. Não dava para resistir a essas fofuras, não é verdade? ;)


A lindeza no vídeo é a Sofia, minha prima de 2 anos, "lendo" o livro da Cinderela que eu dei para ela no Dia das Crianças.

Em Outubro:
Li 10 (5 romances de banca);
Reli 1;
Comprei 5;
Recebi 11 livros.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Novembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário