#273: Bem-casados – Quarteto das Noivas #3 – Nora Roberts

, em sexta-feira, 21 de novembro de 2014 ,


Editora: Arqueiro

Páginas: 288

Ano: 2014



Sinopse (Skoob):

Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto das Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.

Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.

Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.

Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.

Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.




Laurel McBane é a boleira da Votos, a empresa de casamentos que ela e suas amigas – Mac, Emma e Parker – criaram juntas. Na verdade, ela faz o bufê de doces completo dos casamentos que elas realizam e é muito feliz em sua vida profissional. Laurel lembra que quase não conseguiu realizar o seu sonho, pois a inscrição na escola de culinária francesa coincidiu com uma leva de problemas graves em casa, mas a jovem recebeu uma ajuda inesperada e impagável e realizou seu sonho.

Por ter lutado desde cedo para realizar seus desejos sozinha, Laurel se tornou uma mulher independente e que não gosta de ninguém metendo o bedelho na sua cozinha.

Delaney Brown, o irmão mais velho de Parker, é também o advogado da Votos e das sócias individualmente. Não só por essa posição profissional, mas também por ter crescido junto das quatro ele as vê como suas irmãs e as protege o máximo que pode.

Porém a relação dele com Laurel atingiu um ponto crítico. Ela é apaixonada por Del desde sempre; ele só a vê como uma das quatro garotas. Eles discutem por algum detalhe e tudo explode. Laurel resolve que vai fazê-lo deixar de vê-la como irmã. Delaney reluta em ver que com pelo menos uma das suas garotas as coisas são diferentes.



Antes de mais nada vou dizer logo que o meu livro preferido ainda é o primeiro, mas isso não quer dizer que eu goste muito menos dos outros, eles estão todos pertinho na escala na verdade.

Eu adoro o Del, desde o primeiro livro, o jeito obviamente protetor e “irmãozão” dele me encanta. A Laurel também é ótima, mas não é a minha preferida. Os dois levantam pontos válidos em suas posturas durante a história, o que só me fez torcer mais para que eles se acertassem logo.

Agora, o que eu quero mesmo é pôr as mãos no último livro, pois tenho expectativas altas de que ele pode vir a ser meu preferido na série, apesar do Carter. rs



Nota: 5/5 – favorito!



Quarteto de Noivas:

  1. Álbumde Casamento
  2. Marde Rosas
  3. Bem-casados
  4. Felizes Para Sempre – lançado agora em novembro.


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Novembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário