3 Anos de Cole

, em terça-feira, 12 de agosto de 2014 ,
Dá para acreditar que o Cole já está completando três aninhos?

Tem hora que eu acho que foi ontem que escrevi a primeira resenha. Tem também outros momentos - quando estou sem inspiração ou vontade de escrever - que parece que já tenho o blog há uma vida inteira. Mas o importante é que postando regularmente ou não, eu sempre estou aqui e tem sempre aqueles que leem e comentam e gostam de passar pelo Cole. E isso é o que conta. =)

Nesses três anos já foram publicadas 262 resenhas, falamos de filmes em 18 posts, conversamos sobre séries 21 vezes e ainda tivemos algumas postagens diferentes como quando eu falei da minha infância e da viagem da Semana Santa. Em três anos tivemos também muitas promoções e divulgação de novidades, porque a blogueira aqui não pode ser a única a aumentar a estante, né? ;)

Como eu estou sem criatividade, é hora dos agradecimentos:
- ao Vinícius que continua me aturando no mínimo mensalmente para fazer banners;
- a Larissa e ao Pedro que escrevem vez ou outra para o blog;
- e a todos vocês que leem e acompanham o trabalho feito pelo Cole.
Obrigada mesmo! E continuem por aqui! Kkk

Agora é aquela hora boa dos presentes, então atenção à promoção! Serão 3 prêmios para 3 colecionadores diferentes!


As regras são as de sempre:
1) Ser seguidor do Colecionadores de Histórias (clique em "Participar deste site" na ferramenta Seguidores à direita);

2) Ter endereço de entrega no Brasil;

3) O período de participação será de 12/08/2014 a 30/08/2014.

4) Podem participar de todos os sorteios, mas não haverá vencedor repetido.


ATENÇÃO: É obrigatório seguir o blog, após preencher esse primeiro item no Rafflecopter ele libera as demais alternativas para vocês.

Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue o login no Facebook ou, caso não tenha, clique em "use your name and e-mail".

Depois clique nos botões DO IT em cada opção e se inscreva nelas - preste atenção nas instruções dadas a cada DO IT.


Prêmio 1: Manuscritos do Mar Morto e O Código do Apocalipse, de Adam Blake.



Prêmio 2: Lua de Mel, de James Patterson e Howard Roughan.



Prêmio 3: Capinha para livros, marcadores de ímã e ímãs diversos, da Livros & Bichos.
Boa sorte!

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário