#254: Playboy Irresistível – Beautiful Bastard 3 – Christina Lauren

, em terça-feira, 15 de julho de 2014 ,
*Livro digital*
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 359
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.


Will Sumner é um namorador notório. Sempre com mais de um caso ele, pelo menos, não mente para as mulheres com quem se envolve e deixa bem claras suas regras de não envolvimento. Além disso, Will adora fazer piada com os amigos comprometidos, Bennett e Max.
Hanna Bergstrom é uma estudiosa de carteirinha. Vive enfurnada no laboratório onde trabalha e estuda. Sua vida social é tão mínima que seu irmão mais velho lhe dá um sermão e pede, na verdade ordena, que ela procure Will – de quem é amigo desde a faculdade – para que ele lhe dê umas dicas e a leve para conhecer melhor a cidade.
Ela se lembra de tudo sobre Will, desde o dia em que o conheceu quando tinha 12 anos até todos os detalhes de um verão que ele passou na casa dela. Munida de uma coragem que nem sempre tem, Hanna liga para Will e marca de encontra-lo para correr. Logo depois ela se recrimina porque nunca gostou de se exercitar, mas Hanna está determinada a mudar sua vida e vai ser persistente.
Will lembra de Hanna como Ziggy, a irmãzinha sabe tudo de seu melhor amigo, porém a garotinha cresceu e começa a ficar interessante aos olhos dele. Ela é sincera e sem filtro sobre o que fala, se tornando constrangedora e engraçada muitas vezes. Onde será que esse improvável casal vai parar?

Eu me diverti com Will e Hanna, eles têm uma intimidade que vem da amizade de família e do fato de ambos entenderem muito bem a mente um do outro por serem os dois cientistas. Além disso, os dois são – antes de tudo – amigos.
Claro que tem bastante pegação, afinal isso faz parte do estilo no qual o livro se enquadra, mas o livro é acima de qualquer coisa divertido. Will e Hanna são engraçados.
Leia se você gosta de romances quentes e divertidos.

Nota: 4/5.

Série Beautiful Bastard:
  1. Cretino Irresistível
  2. Cretina Irresistível
  3. Estranho Irresistível
  4. Paixão Irresistível
  5. Playboy Irresistível
  6. Noiva Irresistível

Comentou? Preencha oformulário e participe do Top Comentarista de Julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário