#252: Mar de Rosas – Quarteto de Noivas #2 – Nora Roberts

, em quarta-feira, 9 de julho de 2014 ,
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2014

Sinopse (Skoob):
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado.


Emmaline Grant vive rodeada por flores, não só porque sua parte na empresa Votos – que criou junto com as amigas – é a decoração, mas porque ela realmente gosta das plantas. Além disso, Emma é muito romântica e sonha em encontrar um verdadeiro amor como o que ela cresceu vendo em casa.
Ela e as amigas, Mac, Parker e Laurel, têm trabalhado cada vez mais e a Votos está crescendo, o que as faz pensar em investir nas instalações e aumentar alguns dos prédios para melhor acomodar os trabalhos e os clientes, assim precisam de um arquiteto, ou melhor, de Jack Cooke.
Jack é o melhor amigo de Delaney, o irmão de Parker, e cresceu com as garotas, o que os transformou em praticamente uma família. Ele viu os pais se separarem cedo e não acredita muito em amor, por isso tem vários casos, mas não se deixa envolver.
Emma e Jack sempre se deram bem e agora, adultos e desimpedidos, uma centelha parece surgir entre eles e as obras na casa dos Brown vai aproximá-los ainda mais. Porém será que amigos podem se envolver sem correr o risco de acabar com a amizade entre si e dentro do grupo?

O segundo volume da série Quarteto de Noivas é muito fofo. Emma é divertida e muito romântica e Jack parece ser meio canalha, mas abaixo da superfície é um homem que sofreu pelos pais e que não sabe se pode confiar em seus sentimentos. Eu não me apaixonei tanto pelo Jack quanto pelo Carter, mas eu adoro ele também!
As cenas das quatro amigas foram ótimas e algumas do Jack com o Del me deixaram emocionadas. Além disso, me diverti com as cenas da Parker com o Malcolm Kavanaugh – um mecânico – que foram hilárias.
Adorei o livro e já estou louquinha pelo próximo que deve sair agora no segundo semestre – acho que em setembro. Quem não leu ainda, corre ler! ;)

Nota: 5/5 – favorito.

Quarteto de Noivas:
Mar de Rosas
Bem-casados – deve ser lançado ainda em 2014, assim como o último.
Happy Ever After – sem nome em português ainda.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário