#233: Cretina Irresistível – Beautiful Bastards 1,5 – Christina Lauren

, em quarta-feira, 19 de março de 2014 ,
*Livro digital*
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 128
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.


Contém spoiler de Cretino Irresistível.

Chloe e Bennet estão finalmente juntos e felizes. Quer dizer, juntos sim, felizes nem tanto. Na verdade, Bennet anda bastante frustrado, pois desde que Chloe concluiu o MBA e voltou a trabalhar na Ryan Media, entrou em projetos grandes e quase não tem tempo para ele. Não que ele tenha tido muito tempo para a namorada, já que tem viajado com frequência para Nova York para instalar uma filial da empresa lá.
A esperança de ambos é que quando se mudarem para NY, morarão juntos e terão mais tempo um para o outro, mas Bennet começa a perder a paciência e planeja uma viagem para os dois, mesmo que Chloe esteja reticente quanto a se afastar em um período de tantas atividades importantes.

Esse livro, na verdade, é um extra, porém é divertido e até mais fofo que o anterior, pois aqui o casal já está mais maduro em sua relação e os problemas agora são de manejo do tempo.
Tem menos cenas sensuais que Cretino e a maior parte da história é contada por Bennet. É outra boa leitura para quem gosta de livros eróticos.

Nota: 3,5/5.

Série Beautiful Bastard:
  1. Cretino Irresistível
  2. Cretina Irresistível
  3. Estranho Irresistível
  4. Paixão Irresistível – em pré-venda
  5. Playboy Irresistível
  6. Beautiful Beginning – não lançado no Brasil

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Março.

Nenhum comentário :

Postar um comentário