#231: Cretino Irresistível – Beautiful Bastard 1 – Christina Lauren

, em sexta-feira, 14 de março de 2014 ,
*Livro digital*
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 256
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Bennet Ryan e Chloe Mills trabalham juntos há quase nove meses e se detestam mutuamente desde o início. Ele é um chefe extremamente mandão, não a elogia e age como um tirano. Ela é estagiária e só aguenta o cretino do chefe, pois tem trabalhado em um projeto de marketing muito importante da Ryan Media Group que ajudará de forma definitiva na conquista do seu MBA.
Apesar de se detestarem, há uma atração entre os dois. Chloe considera o chefe irresistível, bonitão e charmoso. Ben fica sempre excitado e imaginando o que a estagiária usa por baixo dos vestidos sexy que usa.
Outra característica de Chloe que atrai Bennet é que ela não abaixa a cabeça diante de suas ordens ríspidas, nem fica elogiando ele, na verdade, Chloe responde Ben à altura, destilando sarcasmo.
Apesar de sua implicância com Bennet, Chloe adora os demais integrantes da família Ryan: Elliot – o patriarca – se afeiçoou a ela e cuida, incentiva e aconselha como se Chloe fosse uma filha; Susan – a esposa de Elliot – também adora Chloe; Henry (?) – o irmão de Ben – já trabalhou com Chloe e é sempre gentil com ela.
Agora Chloe e Bennet terão que lidar com uma relação mais íntima, num ambiente de trabalho bastante competitivo e discriminatório, sem deixar que os outros percebam a ligação volátil e extremamente sexual dos dois.

Cretino Irresistível é o primeiro livro da série erótica Beautiful Bastad, portanto é um romance adulto.
O casal principal é ótimo, pois a Chloe não é aquela clássica personagem novinha e inocente, muito pelo contrário, ela sabe o que quer e também provoca Bennet propositalmente. Bennet também não segue o estereótipo do rico e perturbado, ele é rico, mas é um cara normal que antes não queria relações mais profundas e muda depois de ter mais sentimentos por Chloe.
O enredo não tem muita novidade e segue a fórmula dos eróticos com o casal que praticamente não consegue se desgrudar, mas é bem divertido, já que Chloe e Bennet ficam trocando patadas e respostas espevitadas boa parte do tempo.
O ponto mais negativo para mim foi a linguagem muito chula e a grande quantidade de palavrões, mas levei na esportiva e depois de alguns capítulos os termos passavam batidos.
Indico para quem gosta de livros quentes e mais pesados.

Nota: 3,5/5.

Série Beautiful Bastard:
  1. Cretino Irresistível
  2. Cretina Irresistível
  3. Estranho Irresistível
  4. Paixão Irresistível – em pré-venda
  5. Playboy Irresistível
  6. Beautiful Beginning – não lançado no Brasil

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Março.

Nenhum comentário :

Postar um comentário