#221: Love Story – Jennifer Echols

, em quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 ,
Editora: Pandorga
Páginas: 266
Ano: 2012

Sinopse (Skoob):
Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.


Erin trabalha exaustivamente em uma cafeteria para pagar seu sustento e sua educação em Nova York, pois brigou com a avó por não querer cursar Administração e a avó tirou sua herança, deixando a jovem por sua própria conta. Ela se recente da avó, mas não volta atrás em sua decisão e está engajada em se sair muito bem na aula de Escrita Criativa para conseguir um estágio na área de editoração de livros.
Usando suas experiências pessoais como base, Erin escreve contos para serem lidos e discutidos na aula de Escrita Criativa e o primeiro dela que vai ser debatido é sobre a paixão entre um cavalariço e a dona da fazenda. O que ela ainda não sabe é que a inspiração para o cavalariço da história, Hunter, entrará para sua turma e lerá sua história, podendo se reconhecer nela.

Tem vários erros de revisão: palavras engolidas ou escritas errado. Não é em toda página, mas a recorrência é considerável.
Apesar disso, o livro é bem interessante, pois o conflito entre os personagens se dá tanto em diálogos normais, quanto por meio das histórias que eles escrevem para a aula de Escrita Criativa. Erin coloca todo o seu sentimento e suas experiências pessoais nas histórias que conta e Hunter usa as narrativas sensuais dele para provocar a garota.
No começo, eu pensei que os personagens eram um tanto mais velhos que seus dezoito anos, pois eles mostram certa maturidade, e até me espantei quando descobri a real idade deles.
O livro não é perfeito e incrível, mas é bem legal e vale a leitura com certeza. Quero até ler outros livros da autora, pois achei a maneira dela escrever muito boa.

Nota: 3,8/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário