#216: As Luas de Vindor – Caio Riter

, em segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 ,
Editora: Biruta
Páginas: 112
Ano: 2010

Sinopse (Skoob):
Há alguns anos, no reino de Vindor, eram três as princesas. Cada uma delas representando uma das luas. Eram princesas em virtude de suas famílias serem da vertente dos primeiros fundadores do Reino. E, daquele trio de mulheres, dependia a segurança e a eternidade do Reino. Vindor era governada pelo Imperador. Homem jovem, descendente direto do Imperador Amarelo, cuja missão era governar o Reino. As três princesas eram participantes do governo, mas o poder estava nas mãos do Imperador. Sempre.


Olívia é a princesa de Vindor, mas não sabe quase nada da história de seu reino. Não sabe – ainda – que houve uma guerra que resultou no exílio de Celina, uma das antigas princesas, no sumiço de Dalia, outra das princesas, e no destino desconhecido de Marne, a terceira princesa.
Mas agora, com a morte do Imperador, o pai de Olívia, ela descobrirá tudo, pois precisa salvar Vindor de um destino cruel de destruição e morte. Há um representante do Mal em Vindor e outro dentro de um espelho e Olívia precisa destruir ambos antes do alinhamento completo das três luas vermelhas de seu reino.

O livro é bom, mas muito curto, então, acontecimentos importantes que poderiam ser mais elaborados acabam acontecendo tão rápido que não encantam o suficiente. Na verdade o livro parece mais uma fábula ou um conto longo.
A história é interessante e os personagens são bons, tanto que eu gostaria de vê-los e à história num livro de mais de 200 páginas. rs Acho que aí tudo seria mais intrigante e arrebatador.
Para quem gosta de histórias rápidas e bem fechadas, fica a dica.


Nota: 3/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário