#215: Álbum de Casamento – Quarteto de Noivas #1 – Nora Roberts

, em sexta-feira, 10 de janeiro de 2014 ,
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.


Mackensie Elliot descobriu aos 8 anos que carreira seguiria: em meio a mais uma brincadeira de Casamento com suas amigas Parker, Emma e Laurel, Mac não quer ser a dama de honra e Parker termina dizendo que ela será a fotógrafa. Quando suas amigas estão posicionadas no “altar” uma borboleta pousa no buque que uma delas está segurando e Mac tira uma foto perfeita.
Os anos passam e, todas adultas, as amigas abrem uma firma de casamentos, a Votos, que fornece todos os serviços necessários: Mac é a fotógrafa, Parker é a organizadora geral, Emma cuida dos arranjos de flores e da decoração, e Laurel faz bolos maravilhosos e todo o buffet.
Elas já estão no mercado há cinco anos e uma colega de escola as contrata para fazer seu casamento. É nesse momento que Mac encontra Carter Maguire. Eles já se conheciam do colégio, mas Carter estava alguns anos na frente e eles não tinham contato.
Carter é professor na escola onde todos estudaram faz pouco tempo, desde que voltou para a cidade. Antes ele dava aula em Yale. Ele acompanha a irmã na primeira reunião com as garotas da Votos, pois o noivo dela teve que atender uma emergência. Reencontrar Mac pode ser a melhor coisa que aconteceu em sua vida nos últimos tempos.

Ai, gente... *suspiros profundos*
Álbum de Casamento é tão fofo! Um romance com todos os ingrediente e um mocinho nerd-atrapalhado e uma mocinha que não confia que o amor pode durar. O par não poderia me agradar mais!
Carter é encantador e eu me apaixonei completamente por ele! rs Mac é ótima e eu torci muito para que ela conseguisse superar seus problemas e se deixasse levar pelos sentimentos por Carter.
Li super rápido e não vejo a hora de a Arqueiro lançar o próximo para que eu possa continuar acompanhando as histórias dessas amigas inseparáveis.
Quem gosta de livros com um casal divertido e grandes amigas não pode perder a chance de ler esse!

Nota: 5/5 ~ favorito!

Quarteto das Noivas:
  1. Álbum de Casamento
  2. Mar de Rosas – lançamento em abril/2014 (porque tão longe?!)
  3. Savor The Moment – sem título nacional ainda
  4. Happy Ever After

Nenhum comentário :

Postar um comentário