Top Piriguetagem Serialística 2013

, em segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 ,
Chegou o dia, meninas! É hora de mostrar para vocês os caras que me conquistaram nas séries de TV em 2013!
Tem uns repetidos, porque eu acompanho as séries ano a ano e não sou volúvel o suficiente para abandonar alguns amores. Outros entraram na lista esse ano, seja porque a série é nova ou porque eu só comecei a ver a série – mesmo que desde o começo – em 2013.
Ah! Deixo bem claro que a minha lista mostra meus amores nas séries, então nem sempre eles serão saradões, porque não é só um corpãoinho bonito que me conquista e me faz suspirar. ;)


Esse Top foi inspirado pelo Top Piriguetagem Literária (criado pela Nanda) e é idealização minha e da Kellen, portanto, passem no Tudo o Que Me Interessa e confiram a lista dela que também saiu hoje!
Quem quiser fazer seu top 15, 10 ou 5, pegue a imagem do post e fique à vontade! A única regra é que sejam personagens de séries que vocês assistam, tá. Depois deixem o link nos comentários para eu poder conferir as listas de vocês.
E quem não viu a lista do ano passado é só clicar aqui.

15º lugar: Sam Swareck – Rookie Blue
Ele começou como policial e agora é detetive. Cara durão, cheio de atitude e metido a bad boy. No fundo ele é um sentimental muito apaixonado por certa mulher da delegacia.
Sam não é exatamente bonitão, mas tem presença e um corpão.


 14º lugar: Donald Ressler – The Blacklist
Agente do FBI que precisa se submeter a alguns mandos e desmandos de Red. Não tenho muito o que falar dele, apenas que ele é muito bonito e – apesar de praticamente coadjuvante – um dos personagens que mais chama minha atenção na série.


13º lugar: Marshall Mann – In Plain Sight
Ele entrou e saiu da minha vida em 2013, pois assisti a série completa agora em dezembro, mas deixou sua marca. Marshall é um marshall dos EUA. Sim, isso é motivo de piada na série. Kkk Ele trabalha no programa de proteção à testemunha e sua própria vida pessoal é cheia de segredos. Sensível e super nerd – daqueles que citam livros obscuros do nada no meio de uma conversa –, Marshall me conquistou com sua lealdade aos amigos e seu jeito doce de ser.


12º lugar: Neal Cafrey – White Collar
O ladrão-falsário mais lindo e charmoso da telinha! Basta olhar para Neal para se apaixonar. Ainda mais que ele parece estar se regenerando e nos deixa ver seus reais sentimentos, sua imprevisível lealdade ao agente do FBI que o prendeu duas vezes e sua esposa.


11º lugar: John Young – The Tomorrow People
Outro personagem de uma série que estreou na atual fall season e que não é o protagonista. Eu pirigueto o John basicamente porque ele é um loiro lindo e eu acho ele mais bonito que o protagonista, Stephen. rsrs


10º lugar: Príncipe Charming/David Nolan – Once Upon a Time
Deixo claro desde o início que prefiro o David quando aparece como Príncipe, pois o David – principalmente no começo – é meio banana, mas o Príncipe sempre foi o exemplo de galã de conto de fadas.


9º lugar: Oliver Queen - Arrow
Ele foi o 7º lugar da lista do ano passado e caiu um pouquinho no ranking, mas eu tenho amores demais e alguns que surgiram depois dele na minha vida de seriadora roubaram meu coração.
O justiceiro agora tenta ser mais humano e não matar aqueles de quem se vinga durante a limpeza de Starling City, mas nem por isso deixa de ser forte e destemido e muito sexy.


8º lugar: Tommy McConnel – Crossing Lines
Meu amorzinho em Crossing Lines é o nerd alemão Sebastian Berger, mas eu pirigueto é o irlandês Tommy que é o mais lindo e sexy da série. Lutador desde criança e treinado extensivamente em armas e munições, ele sabe se defender.


7º lugar: Grant Ward – Marvel Agents of SHIELD
Saído de uma das minhas estreias preferidas da atual temporada, Ward é o tipo de agente que prefere trabalhar sozinho. Lidar com pessoas com pouco treinamento de campo é uma tortura para ele, mas até que ele está se saindo bem.
Ward fica lindo sorrindo e mais lindo ainda quando faz cara de mau. *-*


6º lugar: Don Flack Jr – CSI New York.
Ou simplesmente Flack, que é como esse moreno, alto, lindo e sensual de olhos azuis é conhecido.
A série acabou no primeiro semestre (T.T), mas eu não esqueço do Flack. Foram muitos anos acompanhando esse moço divertido, cavalheiro, inteligente e gentil.
Ele caiu de segundo para sexto lugar simplesmente pelo motivo de a série ter acabado e eu agora só vê-lo assistindo reprises.


5º lugar: Steve McGarrett – Hawaii 5-0.
O homem que estampa o banner do selinho desde o ano passado, porque: primeiro – ele é lindo; segundo – é ponto pacífico entre a minha piriguetagem e a da Kellen, então a gente não mexe em time que está ganhando. Kkk
O SEAL reformado mais divertido da telinha. Ele e seu parceiro, Danny, são o exemplo do bromance que dá certo. McGarrett é sexy e tem um estilo levemente bad boy que me faz suspirar.
Ele caiu de terceiro para quinto lugar.


4º lugar: Lance Sweets – Bones
Psicólogo forense e – eu sei que eu uso muito essa palavra, mas... – fofo!
Sweets entra na série meio timidamente, mas ganha espaço até que se torna um dos parceiros do Booth, junto com a Bones – eles revesam. Apesar de ser psicólogo e nem sempre estar no meio da ação, ele tem porte de arma e é um agente do FBI e passa até por uns perrengues brabos na oitava temporada e quase sai da agência, mas supera o que passou e no momento está em ponto de bala.


3º lugar: Spencer Reid – Criminal Minds.
Spence subiu de sexto para terceiro lugar, mas meu nerd preferido merece!
Ele continua – lá vou eu de novo – fofo! Sempre inteligente ao extremo, cada vez melhor nas relações interpessoais e excepcionalmente gentil.
Para falar mais teria que repetir tudo que falei no top passado e acho desnecessário. ;)


2º lugar: Jamie Reagan – Blue Bloods.
Outro que subiu algumas posições: de quarto para segundo.
Cada vez mais firme em sua posição de policial, ele sofreu com a perda do antigo parceiro e agora está ensinando uma novata, já que já é veterano.
A lealdade com a família e com seus ideais continua sendo o que o leva adiante e ele é maravilhoso por não se deixar abater.


1º lugar: Marty Deeks – NCIS Los Angeles
Conheci o Deeks esse ano, lá em maio, por aí, e fiquei louquinha por ele! Seu jeito de garotão me conquistou rapidinho. Deeks é um fofo! Usa muitas piadas e um jeito brincalhão para disfarçar seu coração super sensível e romântico. (Quantas vezes vocês me permitem repetir “fofo” na mesma descrição?)
Deeks passou por um aperto daqueles no final da quarta temporada e começo da quinta, que me deixou sofrendo, mas as coisas estão melhores agora no meio da temporada e espero que só melhorem para ele.
Como ele é meu primeiro lugar, merece uma montagem. =)


Dos 10 do ano passado, só repeti 5, mas foi com algum esforço que repeti só esse tanto. Quanto ao gosto por policiais/agentes da lei, isso não muda e só os 10º, 11º e 12º lugares não são policiais, agentes do FBI, da SHIELD ou do governo.

Agora é a vez de vocês fazerem as listas de vocês! ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário