#207: Orgulho & Paixão – Os MacGregor #3 – Nora Roberts

, em segunda-feira, 2 de dezembro de 2013 ,
Editora: Harlequin Books
Páginas: 282
Ano: 2007

Sinopse (Skoob):
Desde que seu pai foi assassinado por motivos políticos, Shelby Campbell está determinada a evitar qualquer envolvimento romântico com uma figura pública. Um homem no centro das atenções, especialmente na política, é muito vulnerável, E ela não quer correr o risco de perder novamente alguém que ama. Mas sua determinação não é páreo para o senador Alan MacGregor, que toma de assalto seu coração e a força a enfrentar os fantasmas do passado.


MacGregors e Campbells são inimigos há séculos, desde uma confusão sobre uma possível tomada de terras indevida entre as famílias. Alan e Shelby, criados por pais orgulhosos de suas histórias e do nome das famílias, sabem da rixa, mas ela não será páreo para o sentimento que os unirá.
Eles se encontram pela primeira vez em um jantar de um político, Alan indo por gostar do anfitrião e por um certo dever de sua posição no partido, Shelby acompanhando a mãe. Eles travam uma conversa interessante e instigante, pois ambos têm opiniões fortes sobre muitas coisas, mas ao fim da noite Shelby se despede definitivamente já que não se envolve com políticos.
Porém Alan não para de pensar nela e, como o MacGregor persistente que é, vai até a loja de Shelby. Ela faz e vende cerâmicas, não porque precise, e é ótima no que faz. O interesse de um pelo outro aumenta a cada encontro, mas a resistência de Shelby também é grande. Alan terá muito trabalho para convencê-la de que o mais importante é o homem por trás do político.

O casal da vez é divertido e tem uma carga emocional forte, principalmente por parte de Shelby. E o romance é fofo e doce, principalmente com os presentes que Alan fica mandando para quebrar a resistência de Shelby.
Uma das melhores partes é a reunião dos MacGregors na casa do patriarca, quando Daniel abre a casa para uma inimiga jurada porque quer avaliar a escolha do filho para si. Não que ele fosse fazer Alan mudar de ideia sobre a mulher que ama, mas Daniel – como o metido a cupido que é – precisa aprovar.
Mais uma vez, Nora encanta com um romance muito bem escrito, suave e divertido.

Nota: 5/5 – favorito.

Os MacGregors:
  1. Jogo de Sedução
  2. Destino Tentador
  3. Orgulho & Paixão
  4. Encanto da Luz
  5. Hoje & Sempre
  6. Instinto do Amor
  7. Beijos que Conquistam
  8. O amor nunca é demais
  9. Um vizinho perfeito
  10. Rebelde

Nenhum comentário :

Postar um comentário