Chuck

, em sexta-feira, 11 de outubro de 2013 ,
Hi Povo!!! Bora falar de uma das minhas séries favoritas?
Hoje irei falar com vocês sobre Chuck.


Para quem não conhece, Chuck  é uma série de televisão de ação/comédia criada por Josh Schwartz e Chris Fedak .  A série é sobre um Nerd , que recebe um e-mail codificado de um velho amigo da faculdade , Bryce Larkin  (Matt Bomer) que agora trabalha para a Agência Central de Inteligência (CIA), a mensagem incorpora a única cópia remanescente de um programa de software - INTERSETORIAL - que contém os maiores segredos de espionagem dos Estados Unidos .


Bem, é assim que tudo se inicia...

Chuck (Zach Levy) é um rapaz de uns vinte e poucos anos, que  levou um “chute” (ou um “fora”, como preferir)  da namorada, e que foi expulso da faculdade por “aparentemente” roubar provas , antes dos exames. Ou seja, um cara que entende muito de computadores, sem namorada, e que trabalha em uma rede de lojas , a “Buy More”, em Burbank , como técnico em informática.

Ele trabalhava com os outros  “nerds” , Lester Patel (Vik Sahay) , e  com o Jeffrey, o  “Jeff” (Scott Krinsky). Ambos  tinham um sonho -  ser cantores - por isso criaram a dupla JEFFSTER, que nos rendia muitas risadas ao longo das suas loucas apresentações na série.

E também tinha o Big Mike (Mark Christopher Lawence), o  gerente da loja,  e a Anna Wu (Julia Ling).



Chuck  vive com sua irmã, a Ellie (Sarah Lancaster) - que é médica,  e namorada  do Devon, ou melhor, Capitão Incrível (Ryan Mc Partlin), que também pratica medicina.

No entanto, não podemos nos esquecer do melhor amigo, Morgan Grimes (Joshua Gomez) - amigo desde a infância -, que é apaixonado por Ellie.


Com o envio do e-mail com informações sigilosas,  foram mandados  dois agentes - de agências distintas - com a missão de descobrir  quem era o misterioso Chuck, e para quem trabalhava.

Assim, a agente da CIA, Sarah Walker (Yvonne Strahovski) e o agente da Agência de Segurança Nacional (NSA), John Casey (Adam Baldwin), foram designados para completar a missão e, consequentemente, neutralizar o perigo.  A única coisa que não contavam, é que as informações foram parar  na cabeça (literalmente) de Chuck e com isso, em vez de eliminá-lo, teriam que protegê-lo. 

Ele conseguia acessar as informações registradas em seu cérebro na forma de lampejos, no entanto,  não tinha controle algum sobre isso.  E foi assim, que o mesmo, passou a ser parte da equipe de agentes, mesmo que seja de uma forma inusitada.


A partir disso, diversas aventuras ocorreram envolvendo seus amigos, familiares, ex- namoradas,  namoradas, ex- amigos (isso existe?! o.O), inimigos...

Como em toda série de espionagem, segredos foram revelados; pessoas reapareceram; surpresas e comoções ocorreram nesse tempo.

Ele  colocava SEMPRE  a família e os amigos em primeiro lugar, isso era uma condição imposta por ele.  Assim, o mesmo colaborava em ajudar as agências a concretizarem  as missões.

Enfim, quando comecei a assistir Chuck, o episódio piloto já me conquistou logo de cara. Pois tem ação, comédia e romance (quem não gosta disso?).

A 1ª temporada teve apenas 13 episódios, isso por que ocorreu bem no ano (2007) em que roteiristas e diretores entraram em greve nos EUA e assim tiveram várias séries e filmes prejudicados com isso.

Chuck foi ameaçada a ser cancelada, todavia, fãs do mundo todo - até no Japão, fizeram várias campanhas para salvar o show. Por meio de votação em sites, comprando lanches nos restaurantes  SUBWAY, que era o principal patrocinador da série. Admito que a Mys aqui, ficou votando sempre que pôde, nos demais sites que eram designados a isso (coisa de fã). E assim, por meio deles, que a série durou 5 temporadas (por mim seriam 10 temporadas ou mais . u.u ), mesmo com sua baixa audiência, infelizmente. =\

A série era muita engraçada e teve participação de diversos atores e atrizes  que só somavam na história.

Com esse elenco tão carismático, inclusive com os fãs, a série Chuck poderá  vir a ser um filme, tamanho foi o sucesso entre o público. Lógico, há quem não goste do gênero, ou quem nem ouviu falar da respectiva produção.  Mas entre os viciados em séries, posso dizer que a maioria conhece.

Alguns dos atores e atrizes convidados que participaram da série durante esses cinco anos. Será que vocês conhecem algum deles? 


Acho que notaram que alguns deles já são protagonistas em outras séries e outros, geralmente têm seus personagens em filmes.

Concluindo, para quem gosta do gênero, Chuck é uma ótima escolha para assistir  e dar umas risadas, se preferir, GARGALHADAS como a Mys fazia e faz, se eventualmente rever os episódios.

Será que depois de tudo o que disse, consegui convencer vocês a conferir a série?

Só sei de uma coisa, quando ouço a música de abertura  ♪♪ na na na na.... ♪♪  tenho ótimas lembranças... sempre ótimas lembranças....

Galera, sejam também um CHUCKSTER!!! \o/ \o/ \o/

Texto escrito pela Mys.

Nenhum comentário :

Postar um comentário