Meme: 10 Books

, em quarta-feira, 7 de agosto de 2013 ,
E aí, Coles!
Faz tempo que não tem um Meme aqui no blog e é isso que trago para vocês hoje. Recebi da Kellen do Tudo o Que Me Interessa e é bem simples de fazer.


As regras são:
- Citar o nome de 10 livros que mais gostou. 
- Escolher 10 blogs para responder o selo. 
- Avisar os blogs escolhidos. 
- Falar o blog que lhe escolheu.


Meu Top 10:
  1. Encantos do Jardim - Sarah Adison Allen
  2. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (sou apaixonada pela série, mas o terceiro é especial) - J.K Rowling
  3. A Terra das Sombras (representando a série A Mediadora) - Meg Cabot
  4. Nudez Mortal (representando a série Mortal) - Nora Roberts
  5. Ruínas de Gorlan (representando a série Rangers) - John Flanagan
  6. A Queda (representando a série A Sétima Torre) - Gart Nix
  7. O Beijo das Sombras (representando a série Vampire Academy) - Richelle Mead
  8. O Testamento - Nora Roberts
  9. O Estrangulador - Sidney Sheldon
  10. Fazendo Meu Filme - A estreia de Fani (representando a série Fazendo Meu Filme) - Paula Pimenta
Não achei muito difícil escolher os dez não, até porque poderia citar bem mais do que esses, tanto que coloquei alguns títulos representando suas séries completas que são inteiramente favoritas. =)

Como esse meme já vem passando por vários blogs, não vou citar 10 específicos e quem quiser fazer fique a vontade e me passem o link depois para eu ver as listas de vocês. Ou as façam aí nos comentários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário