#174: Destrua-me - Tahereh Mafi

, em sexta-feira, 2 de agosto de 2013 ,
Editora: Novo Conceito
Páginas: 99 (livro em formato digital)
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Uma história contada do ponto de vista de Warner, o cruel líder do Setor 45.


Pode conter spoilers de Estilhaça-me.

Poucos dias se passaram desde que Juliette atirou em Warner, o líder do setor 45 do Restabelecimento, e fugiu. Ele está se recuperando do ferimento enquanto suas tropas vasculham as áreas próximas atrás da jovem com habilidades fora do comum e de dois oficiais que fugiram com ela, Kent e Kishimoto.
Vasculhando o quarto de Juliette pessoalmente, Warner encontra um caderninho que ele nunca havia notado que ela tinha e que vem a ser o diário da mulher por quem ele está obcecado. Assim, ele passa seu tempo lidando com as responsabilidades de líder do setor e lendo as poucas páginas escritas por Juliette, de modo a entende-la melhor.

Destrua-me foi o primeiro livro em e-pub que li e é também o volume 1,5 da série Estilhaça-me. Como não li Liberta-me – o volume 2 – ainda, não sei dizer se a leitura de Destrua-me é imprescindível para o entendimento da história, mas posso dizer que é, no mínimo, interessante se considerarmos que aqui há o ponto de vista de outro personagem a ser levado em consideração.
Além disso, a narrativa é imediatamente posterior ao fim de Estilhaça-me e é curtinha, então não dói nada ler. rsrs
Quanto a ser em formato digital, eu preciso dizer que não foi tão estranho assim encarar e que dá para ler sem problemas, apesar de que – para um livro tão pequeno – eu demorei bastante a terminar simplesmente por não ser uma edição impressa, que ainda é – de longe – o meu formato preferido de livro.

Nota: 4,5/5.

P.S.: Hoje era para ter postado o Recebi esse mês, mas acabei de chegar de viagem e ainda não me organizei. Fica para segunda. ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário