#171: Lua de Mel – James Patterson e Howard Roughan

, em sexta-feira, 26 de julho de 2013 ,
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Ano: 2013

Sinopse (Skoob):
Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.


Nora Sinclair: mulher atraente, bem sucedida, segura de si... assassina.
É centrada nela a primeira parte de Lua de Mel. Uma mulher dividida entre dois homens que preza o dinheiro acima de tudo, inclusive matando para ter acesso a ele.

Craig Reynolds é, aparentemente, um corretor de seguros que precisa analisar se a morte de Connor Brown foi realmente por causas naturais e só assim ele poderá liberar o seguro para a noiva do homem.

John O’Hara é um agente do FBI atuando em casos simultâneos e que precisa pegar uma assassina e descobrir porque uma lista de nomes e contas está sendo altamente protegida a ponto de pessoas morrerem por ela.

~*~

Quem acompanha o Cole sabe que eu adoro um romance policial, mas Lua de Mel, do James Patterson não me agradou muito. Mesmo depois de ler todo o livro, não entendi bem o intuito do autor em deixar claro desde o início quem era a assassina.
Na verdade, achei a narrativa um pouco confusa e não me fez mergulhar na história, então nem sei se indico e se ficarei com o livro. (Vou passar para a minha mãe e dependendo do que ela disser a gente fica ou não com ele. rsrs)
Esse é o primeiro livro de uma nova série do James Patterson (então acho que vou ficar com ele e ver se o 2º - se for lançado aqui – me agrada ou não. Kkk)

Nota: 3/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário