Em Cartaz #10: Velozes e Furiosos

, em sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 ,
Quem me conhece e quem segue o blog desde o início sabe que além dos livros, eu também adoro filmes e cinema. E quem me conhece sabe que uma das minhas franquias favoritas que me faz pular de alegria e ficar doida para que a estreia chegue é Velozes e Furiosos! (Já falei disso aqui.)
Então eu tive que parar tudo e vir falar da estreia de 2013, mais especificamente em 24 de Maio de 2013: Fast & Furious 6!


Por quê eu vim aparentemente do nada falar de F&F? Porque no dia 03 agora, durante o Super Bowl, foi exibido o primeiro trailer do novo filme e está épico! Quer dizer, eu amei! Fiquei dando pulinhos e gritinhos e... Bem, aquela reação exagerada de fã. Sabem como é...


Antes do trailer, vou relembrar a história dos filmes anteriores, usando o mesmo texto que escrevi em 2011, com algumas poucas alterações...:

Velozes e Furiosos (The Fast and The Furious): Brian O’Conner (Paul Walker) é um policial disfarçado que está investigando Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua gangue de ladrões de carros e peças e termina se envolvendo com eles. Brian se envolve também com Mia Toretto.
Mais Velozes Mais Furiosos (2 Fast 2 Furious): Dom e a gangue não aparecem e nós conhecemos Roman Pearce, amigo de infância de Brian e que passou anos preso porque Brian lhe entregou. Brian está fora da polícia. Eles dois são contatados pela polícia para se infiltrarem na equipe de Carter Verone e juntarem provas contra ele. Já há uma policial disfarçada como amante do cara e Brian se sente atraído por ela.
Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio (Fast & Furious - Tokyo Drift): nesse terceiro filme temos um núcleo de personagens totalmente diferente e desafios diferentes. Enquanto nos outros filmes há corridas, nesse o desafio é fazer drifting. Sean é americano e mora com a mãe, mas se mete em muitas encrencas e é expulso de mais um colégio, então a mãe o manda para o Japão para ele morar com o pai. Lá Sean conhece Twinkie, Han e Neela, além de arranjar briga com alguns membros da Yakusa. Dominic aparece no fim do filme.
Velozes e Furiosos 4 (Fast & Furious): volta o pessoal do primeiro filme. Dom e a galera dele estão na República Dominicana, mas o FBI está na cola deles e ele decide fugir para proteger Letty, sua namorada, e os outros. Mas ela é assassinada e ele volta para os EUA e cruza de novo o caminho do Brian, que voltou a ser agente do FBI.
Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio (Fast Five - Rio Heist): continuam presentes os personagens do primeiro filme, com novas presenças. Brian agora é fugitivo da polícia, assim como Dom, e estão juntos na fuga. Brian e Mia, irmã de Dom, estão escondidos no Rio de Janeiro. Nesse filme, eles encaram um empresário corrupto e ainda têm que se esquivar de Lucas Hobbs, um agente federal que está na cola deles. [Spoiler]E a Letty está morta, mas aparece viva nas cenas extras entre créditos. [/Spoiler]

Com o final do sexto filme e a cena extra presente nos créditos ficou óbvio que haveria uma continuação e aqui está o trailer curtinho mostrado no intervalo do Super Bowl:


Então, pelo trailer, podemos ver que há uma misturinha de personagens. Quer dizer, Dom, Brian, Mia e outros do sexto filme estão aqui, mas vemos também o Han que estava em Desafio de Tóquio. (Página do filme no IMDb)


E aqui abaixo o vídeo que foi divulgado no dia 05 de fevereiro, como um trailer extendido:



Vamos ao cinema quando estrear? Eu vou!

Nenhum comentário :

Postar um comentário