Para aumentar a estante #73

, em quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 ,
Gente, a Bertrand Brasil quer me deixar louquinha de ansiedade. Sabem porque? Porque ela vai lançar três - TRÊS! - livros da Nora Roberts só nesse primeiro semestre de 2013!

O primeiro é Lírio Vermelho, o último livro da Trilogia das Flores (já resenhei o primeiro aqui).



Sinopse:
Quando Hayley viaja para Memphis para trabalhar com sua prima, Roz, ela não tem intenção alguma de se apaixonar. Mas logo se vê perplexa, ao notar que sente uma forte atração pelo filho de Roz. Roz descobre que Amélia, o fantasma da Noiva Harper, se apossou de Hayley. Agora, precisa dar um ponto final a isso.


Depois tem um novo título da Série Mortal: Sobrevivente Mortal.


Sinopse:
Uma criança ameaçada lembra Tenente Eve Dallas de sua própria infância dolorosa em uma série de suspense romântico do futuro próximo, escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo de j. d. Robb. Alguém assassinou todos na casa Swisher, com exceção de Nixie de nove anos de idade, que furtivamente saiu fora da cama para tomar uma bebida no meio da noite. Convencida de que só ela (e um sistema de segurança de alta tecnologia do Roarke seu marido) podem manter seguros, Eve abriga Nixie a garotinha assustada em sua própria casa. A avaliação de Eve da situação revela-se terrivelmente correta quando outros atribuídos para proteger a criança começam a aparecer mortos.


Por último, haverá o lançamento de Mentiras Genuínas.


Sinopse:
A história é de uma diva do cinema , Eve Benedict, sex symbol, com aquele tipo de voz rouca e sedutora, que ganhou 2 Oscar, tem 4 ex-maridos e uma legião de fãs que a amam. Ela conhece segredos e escândalos de todos e resolve escrever suas memórias. Mas ela também tem seus segredinhos obscuros. E um enteado sexy. Claro que teremos uma mocinha para esse enteado bonitão. Mesmo Hollywood pedindo que Eve não escrevesse esse livro, Eve tem suas razões para fazê-lo. Ela vai em frente e contrata a biógrafa Julia Summers, que é a mocinha, que tem um filho de 10 anos e cuida dele sozinha e tem seu coração guardado num cofre para não se envolver com ninguém. E mesmo Julia não gostando dos holofotes de Beverlly Hills, ela parte de Conectcut, de sua vida tranquila e vai para a cidade do glamur, dos artistas de cinema, dos milionários cheios de segredos e escândalos. Lembra do enteado sexy de Eve? Ele vai desafiar Julia, claro. E além dele, Julia terá de lidar com os inimigos de Eve que não querem o livro publicado e que até ela corre perigo de vida, pois esses inimigos farão qualquer coisa para que esses segredos não venham a tona. Amor, um pouco de mistério e a receita de sucesso da Nora para escrever.


Gostaram?
Eu já estou contando os dias para ter e ler todos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário