TAG: Big Brother Literário

, em segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 ,

Quem me passou essa TAG foi o Matheus do blog Vida de Leitor (vejam a lista dele aqui) e eu a achei bem divertida. Ia até responder em vídeo, mas tive uns compromissos e fiquei bem cansada, então não faria vídeo com olheiras monstruosas...
Enfim!
A TAG é bem simples, basta escolher 12 personagens de livros, que serão os participantes, e um décimo terceiro para ser o host (o que o Bial faz).


 Participantes:
Katniss Everdeen (Jogos Vorazes) – Com ela não tem tempo ruim, a garota faz de tudo para vencer e qualquer competição está no papo!
Christian Grey (Trilogia 50 Tons) – Controlador como é, vai ser o cara das estratégias.
Frank Zhang (O Filho de Netuno) – O garoto gordinho e desajeitado em quem ninguém bota fé. Esperem e verão.
Eve Dallas (Série Mortal) – A Katnip pode ser ótima em jogos vorazes, mas a tenente da divisão de homicídios de NY já viu de tudo na vida e também é muito boa em perseguir objetivos!
Emma Corrigan (O segredo de Emma Corrigan) – É preciso ter pelo menos uma personagem destrambelhada para alegrar a casa.
Ben Bailey (Um mundo brilhante) – Sempre tem um concorrente que fica só se lamentando porque queria que as coisas fossem de um jeito, mas não faz nada para aquilo acontecer.
Anna Oliphant e Etienne St. Clair (Anna e o Beijo Francês) – Se resumem no casal apaixonado da casa.
Summerset (Série Mortal) – Alguém tem que cuidar da casa em si e reclamar que os outros não fazem nada. Além disso, as brigas dele com Eve também serão engraçadas.
Ivy (Beijada por um anjo) – Todo reality show tem pelo menos uma chatonilda.
Jesse (Série A Mediadora) – Fantasma e galã. Como só a Suzannah o vê, ninguém vota nele e assim o cara já tem vantagem sobre os outros.
Rosalie Cullen (Saga Crepúsculo) – Porque sempre tem uma mulher bonitona que pode atrair os olhares de todos.

Host:
Morgause (As Brumas de Avalon) – Porque ela não mede consequências para atingir aos seus objetivos e como terá que manter a audiência em alta, fara as mudanças e provas que forem necessárias. (Eu tinha pensado em uma certa autora, mas resolvi escolher um personagem.)

Quem quiser responder à TAG fique a vontade, mas vou indicar para:

Felipe (Fechei com Ele)

Nenhum comentário :

Postar um comentário