Top Piriguetagem "Serialística" 2012

, em segunda-feira, 24 de dezembro de 2012 ,

Meninas, por favor, se segurem em suas cadeiras, ok? Não vão cair e tentem manter a calma. Eu sei que será difícil, mas não quero causar nenhum ataque cardíaco.
O porque do aviso? Pelo título vocês devem ter entendido. ^^
O post de hoje é uma adaptação do Top Piriguetagem Literária voltado para as séries de TV. A vantagem sobre o outro? Imagens a cada colocação do Top 10! \o/ (E eu tentei escolher todas a dedo especialmente para limpar nossos olhos.)


Então, quem quiser fazer seu top 10 ou top 5 fique a vontade! A única regra é que sejam personagens de séries que vocês assistam, tá. Porque eu acho o Ian Somerhalder lindo demais, mas não vou por ele no meu top 10 porque não assisto TVD.
Outra coisa! Esse post é iniciativa minha e da Kellen, portanto, passem no Tudo o Que Me Interessa e confiram a lista dela que também saiu hoje!
Agora vocês podem me mandar calar a boca e mostrar os meus amores serialísticos. ^^

10º lugar: Kelly Severide, Chicago Fire.
O Severide (ô nome que não combina com o personagem...) está aqui para preencher o lugar. =P
Na verdade ele está na lista porque é gato, musculoso e sarado e em praticamente todos os episódios aparece, pelo menos uma vez, sem camisa para deleite das espectadoras.


9º lugar: Wes Mitchell, Common Law.
Certinho (obsessivo por arrumação na verdade), só anda na beca, tenta resolver as coisas na conversa, mas não mexam com ele, ou Wes atira sem pensar duas vezes.
Esse personagem está numa série da mid season que infelizmente não ganhou segunda temporada, mas adorei Wes pelos poucos 12 episódios que assisti.
Era muito engraçado vê-lo brigando horrores com o parceiro, Travis.


8º lugar: Spike Scarlatti, Flashpoint.

Policial, inteligentíssimo e fofo! Precisa de mais alguma coisa? Que tal dizer que ele tem um olhar de menino que me encanta e me faz suspirar parafraseando a Sakura “ai ai ai Spike”.
Amigo leal de todos do Team One, é o Spike que desarma bombas e artefatos explosivos que ameaçam a cidade. Tem um episódio em que o Team perde um integrante que me fez chorar horrores! Meu coração ficou super apertado pelo Spike, que não conseguiu salvar o amigo. (Só de lembrar meu coração aperta de novo!)
Ah! O nome dele é Michaelangelo Scarlatti, mas só os pais o chamam assim, para o resto do mundo esse é o Spike:



7º lugar: Oliver Queen, Arrow.

Personagem saído direto da melhor estreia da temporada para a lista dos mais piriguetáveis! O detalhe: eu comecei a babar nele antes mesmo da série começar por causa da imagem de divulgação. 

Daí a série começou e eu fui piriguetando cada vez mais esse justiceiro playboy que passou 5 anos preso numa ilha tendo que aprender a sobreviver e alimentando planos de como limpar a cidade onde mora dos mafiosos e ricos bandidos que exploram Starling City sem dar nada em troca. 
Melhor do que ele atirando de arco e flecha em todo mundo é quando ele se exercita no galpão abandonado que adotou como QG. Por quê? Porque ele malha sem camisa, não é meninas?!!



6º lugar: Spencer Reid, Criminal Minds.
Eu sei que vocês provavelmente vão dizer que o Spence não é bonito. Realmente ele não se compara, em termos de corpão, com os demais integrantes da minha lista, mas eu sou apaixonadinha pelo Dr. Reid por um motivo simples: ele é muito fofo!
Sua genialidade e toda a proteção em que a mãe sempre o envolveu não permitiram um amadurecimento voltado para a frieza, então, ele tem reações tão puras quanto as de uma criança, as vezes. Além disso, suas esquisitices são meigas e ele é muito carinhoso.
Fiquei toda boba no episódio de Halloween da atual temporada, quando o afilhado dele – filho da JJ – aparece fantasiado de Dr. Reid para buscar doces, e o Spencer fica super feliz!
Spence é o lindo no estilo nerd. ^^


5º lugar: Wade Kinsella, Hart of Dixie.

O bartender mais gostoso das telinhas, sem sombra de dúvidas! Além de servir bebidas, Wade ainda conserta carros, joga vídeo game e é um fofo! Quase sempre disposto a ajudar, finge que não gosta tanto assim da Zoe para que ela não corra na direção oposta. Ou seja, o cara ainda é inteligente!
Quem aí não ia querer ser vizinha desse lindo, tendo um lago entre as casas onde ele banha durante as ondas de calor? Se vocês não querem, eu me candidato à vaga! ;D


4º lugar: Jamie Reagan, Blue Bloods.

Esse lindo deixou a carreira no Direito para ser policial como o avô, o pai e os irmãos. Buscando a justiça e com um senso social alto, Jamie tenta resolver os problemas com conversa antes de usar a força. Isso nem sempre funciona, mas já ajudou algumas vezes.
Até infiltrado na máfia esse menino já foi e saiu bem machucado dessa, num dos finais de episódio (S02.E09) mais hilários da série, porque o que ele fez trouxe histórias da infância à mesa do jantar de domingo e, apesar de muito machucado, todos riem com as lembranças, inclusive eu. (Aquele momento em que você fica morrendo de pena do seu lindo estar todo machucado, mas ri mesmo assim porque as histórias são muito boas!)
Como Jamie está solteiríssimo na série, eu me disponho totalmente a entrar lá e ser o par dele! =P



3º lugar: Steve McGarret, Hawaii 5-0.
Comandante McGarret. Sim, outro policial. E esse não precisa de arma de fogo para derrubar bandido, não. Como SEAL, ele sabe muito bem se defender com os próprios punhos. E tem MUITOS músculos para isso!
Divertido, lindo, guerreiro, justiceiro, gato, inteligente, esperto, saradão... Nossa! São muitos adjetivos para um homem só, mas é que ele é tudo de bom mesmo! Se você não assiste Hawaii 5-0 não sabe o que está perdendo!


2º lugar: Don Flack Jr., CSI New York.
Ou simplesmente Flack, que é como esse moreno, alto, lindo e sensual de olhos azuis é conhecido.
Esse gato já faz parte da minha vida há alguns anos e fará por mais tempo do que durar a série (que estou achando que acabará na temporada atual #cry), porque ele é o estereótipo do bom moço. E precisa ser, já que é detetive da polícia de NY, né gente?
Além disso, é divertido, cavalheiro, inteligente e gentil. E forte! Não demonstra um pingo de medo quando precisa puxar a arma e encarar os bandidos. E quase me fez ter um ataque quando, lá pela 5ª temporada – se não me engano, ficou tão gravemente ferido que pensei que ia perde-lo, mas foi resgatado e se recuperou, voltando para ser muito amado!
Deleitem-se:


1º lugar: Samuel Braddock, Flashpoint.
Ele entrou na minha vida somente agora em 2012 e já saiu, porque descobri a série quando já contava com 4 temporadas e a 5ª foi a última, sendo que o último episódio saiu semana passada, por isso o tempo pretérito. Não que eu vá esquecer o Sam assim tão rápido! Nem pensar!
Sam é atirador de elite e voltou do Afeganistão para trabalhar na SRU, em Toronto, Canadá. Ele é loiro, tem olhos azuis cristalinos nos quais quero mergulhar e é tão fofo! Do tipo que se apaixona e fará tudo para defender seu amor, até abrir mão do trabalho que adora e do time que virou sua família.
Tem um episódio em especial, o 9º da 3ª temporada, que mostrou mais da história dele e do que fez ele voltar para casa que me fez chorar. *-*
Mas não é isso que vocês querem saber... Vejam como meu Sam é lindo:


Acho que deu para vocês perceberem, bem de leve assim ;), que eu adoro um policial, né? Rs
O que posso fazer se esse é meu estilo de série preferido? Só continuar me apaixonando por homens fardados. ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário