Tag: Skoob e Feliz 2013!

, em sexta-feira, 28 de dezembro de 2012 ,
Tag sobre a minha estante do Skoob para vocês!



Perguntas:
1- Quantos livros lidos você tem na sua aba lidos na sua página no skoob?
2- Qual livro você está lendo?
3- Quantos livros tem na sua aba vai ler?
4- Você está relendo algum livro? Qual é?
5- Quantos livros você já abandonou?
6- Quantas resenhas você tem cadastrada no skoob?
7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
8- Na aba favoritos quantos livros você tem registrado? Cite alguns.
9- Quantos livros você tem na aba tenho?
10- Quantos livros você tem nos desejados?
11- Quantos livros emprestados no momento?
12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
13- Na aba meta quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
14- Qual é o número do seu paginometro?
15- Qual é o link do seu perfil no skoob?


Me esganem! Esqueci de mandar beijo em vídeo para o amigo que me atura o tempo todo pedindo banner e que fez esse layout lindo, Vinícius!

No mais, gostaram? ^^

Link do meu perfil no Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/329295/

Beijos e Feliz 2013!

Nenhum comentário :

Postar um comentário