#116 - Revelações - Beijada por um Anjo - Elizabeth Chandler

, em segunda-feira, 10 de dezembro de 2012 ,

Editora: Novo Conceito
Páginas: 319
Ano: 2012

Sinopse (Skoob):
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela. Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.


Melhorou! \o/
Isso mesmo. O volume cinco da série Beijada por um Anjo é melhor que o 4. Não sei se é o melhor da série... Ele meio que empatou com o 3, que foi o que eu mais gostei da trilogia original (sim, era para ser apenas uma trilogia).
Por que melhorou? Porque os coadjuvantes voltam a aparecer! A Ivy Chata deixa de ser o foco central da história pelo menos em algumas partes. O Tristan aparece mais – reclamando toda vez que passa 10 segundos longe da amada, mas ainda assim não é a Ivy.
O Will também é um pouco mais explorado – ajudando a Ivy com os problemas dela, como sempre, mas o intuito maior é salvar a Beth, então tudo bem. E a Beth, pobre coitada sofrendo nas mãos do Gregory, porém eu ainda gosto dela e torço pela menina escritora. Até a Suzanne aparece. Por e-mails e mensagens, mas ela está lá.
Só não é tão bom porque a Lacey – a melhor personagem da série com absoluta certeza! – participa pouco. E toda vez que ela surge na história, fico me perguntando o que essa fantasma roxa (só entende quem já leu até o quarto livro) está aprontando.
E daí que nesse livro a gente descobre quem incriminou o Luke – o cara no corpo de quem o Tristan voltou – e eu fiquei assim ¬¬ porque foi tão clichê!
Daí vocês podem estar se perguntando se eu vou ler o último livro (que eu não sei quando sai por aqui) e eu respondo que sim. Por dois motivos: o primeiro é que eu não gosto de deixar séries inacabadas; o segundo é que a Elizabeth encerrou Revelações em um ponto crítico – não. Ela não me fez ficar preocupada nem nada, mas eu quero saber o que acontece depois. Ah! Tem um terceiro motivo! Eu tenho esperança de que o último possa ser melhor que os demais. ^^

Já resenhei os livros anteriores:


Nota: 4/5.

Nenhum comentário :

Postar um comentário