Recebi esse mês #11: Novembro

, em sexta-feira, 30 de novembro de 2012 ,
Novembro foi um mês sem compras - quer dizer, Mami liberou a compra de 1 livro para nós (ter mãe bookaholic é bom!) -, mas nem por isso foi um mês fraco.

Vamos lá!

O primeiro livro é Jogada Mortal, do Harlan Coben. Esse foi o liberado pela Mami. ^^



Recebi também os livros infantis da Fundação Itaú. São bem fofos, mas - apesar de ter primos pequenos não sei se as mães leriam para eles - ainda não sei o que farei com eles.



Da parceira Novo Século, recebi Ciúmes, da Lili St. Crow e Pelas Frestas do Telhado, do Marcio Ribeiro Leite. Os livros vieram acompanhados de ecobags da Novo Século, marcadores e livretos.



Da parceira Editora Valentina recebi Meu hamster é um gênio, do Dave Lowe. Livro engraçado com uma "mordidinha" de hamster na borda.



Não é livro, mas recebi as temporadas da série Being Erica da Cíntia. Ainda não comecei a assistir, mas farei isso logo.



Minha primeira troca (livro x livro) no Skoob que deu certo foi com a Sheylla Seibert. Ela me mandou Quando ela se foi, do Harlan Coben. Vou tentar esperar o resto da série do Myron sair para ler na ordem. =)



Quando eu soube que ia receber Ciúmes, descobri que era o terceiro de uma série e eu não tenho os dois primeiros, daí pedi arrego no twitter - sempre funciona! - e a San me emprestou Strange Angels que é o primeiro. (Estou cuidando bem do seu livro, San. ^^)



Mami fez aniversário esse mês e um dos presentes dela foi Rosa Negra, da Nora Roberts.



Chegou da parceira Intrínseca o livro Cinquenta Tons de Cinza, da E. L. James.



Minha segunda troca (essa foi livro x crédito) no Skoob que também deu certo foi com a Lucia Marina Pires, que me mandou Hex Hall, da Rachel Hawkins.



Então é isso: 12 livros, sendo um empréstimo. Já que a caixa da Novo Conceito não chegou, fica para o Recebi de dezembro.




Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário