Recebi esse mês #10

, em sexta-feira, 2 de novembro de 2012 ,
Olá, olá!
Hoje vou mostrar o que chegou na minha estante em outubro!

Primeiro, sentem que lá vem história. ;)
No começo de setembro, a Vânia - representante da Editora Fundamento - veio em Teresina para se reunir com o pessoal das livrarias daqui para saber como andam as vendas dos livros e mostrar algumas das séries, além de novidade.
Como eu sei disso? Vocês sabem - eu já falei aqui - que o pessoal de uma das unidades da Livraria Universitária todo me conhece (pessoal da Matriz, no Shopping Riverside ao lado da Leonel Franca. #momentomerchan) e a Ana Luzia e a Raimundinha (vendedoras) me convidaram para participar da reunião. Daí eu fui, é claro!
A Vânia falou de vários livros legais, além da série Rangers, e me deixou, é claro!, doida para adquirir novos livros da editora. E passou uma lista onde todo mundo botou um livro que queria.
Então eu recebi: A Sra. Sexta-Feira, do Garth Nix - 5º livro da série As Chaves do Reino. Eu tenho os outros e já li 3, mas não tem resenha aqui no blog.


História 2:
Quem leu minha resenha de A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, sabe que meu exemplar veio com uma falha horrível da gráfica.
Eu entrei em contato com a Intrínseca e eles trocaram o livro para mim! \o/
Assim que chegou eu logo conferi as páginas. ^^


Fim das histórias. 

De parceria da Intrínseca, recebi: Floresta dos Corvos e Guia de Sobrevivência.


A FNAC baixou os preços e eu aproveitei para comprar: Fazendo meu filme - O roteiro inesperado de Fani e Fazendo meu filme - Fani em busca do final feliz, últimos volumes da série Fazendo Meu Filme da Paula Pimenta.


De parceria da Novo Conceito recebi:
- Um olhar de amor, da Bella Andre;


- Um porto seguro, do Nicholas Sparks;


- A vez da minha vida, da Cecelia Ahern;



- e Romeu Imortal, da Stacey Jay.



Minha tia viajou para o Chile e trouxe uma lembrancinha para mim. Adivinhem o que foi... Um marcador, gente! ;D


Chegou também um pacote enorme da Nath, do blog Livros & Bichos - parceiro do Cole -, com: muitos marcadores para serem brinde de futuras promoções do blog; dois chaveiros de gatinha; e uma carteira super fofa e bem feita.



Chegou outro livro de parceria da Intrínseca: A Sombra da Serpente, de Rick Riordan - logo logo tem resenha para vocês.



Por fim, ontem chegaram os livros que ganhei do Skoob News no sorteio de Dia das Crianças. Apesar de, tecnicamente, ter chegado em novembro, eu estou aproveitando esse post e o que chegar a partir de amanhã - hoje é feriado, afinal de contas \o/ - fica para o post de Novembro. ^^
E o que eu ganhei? A coleção completa da série Diário de Uma Garota Nada Popular! (Tenho o volume 3 repetido, então aceito trocar.)



E foi isso que eu recebi. =D



Para quem estava com saudades do Luke, ele não colabora nas fotos com livros, mas olhem ele aí no carro indo para a clínica veterinária fazer limpeza nos ouvidos - sim, ele anda no banco da frente:

Nenhum comentário :

Postar um comentário