Recebi esse mês #9: Setembro

, em segunda-feira, 1 de outubro de 2012 ,
Setembro foi um mês super gordo!
Vocês já devem ter percebido que digo muito isso, mas é verdade! São 16 livros, entre parcerias, compras e prêmios. Então, vejam tudo que entrou na minha estante esse mês.

O primeiro a chegar foi o lançamento de agosto da Novo Conceito: P.S. Eu te amo, e o kit é L-I-N-D-O! Com papeis e envelopes de carta decorados.


Quem me acompanha no twitter sabe que eu peguei vários livros de edição antiga capa dura na casa do meu avô. Eu fiquei com: Os Três Mosqueteiros, O Morro dos Ventos Uivantes e O Amante de Lady Chatterley.


Daí eu ganhei o Top Comentarista Agosto do Viagem Literária, blog da Nanda, e meu prêmio foi super recheado:


Alguns dos marcadores de livros nacionais vieram autografados.


Então chegaram os kits dos lançamentos de setembro da Novo Conceito: Um Ano Inesquecível, com um relicário lindinho.


E Ladrão de Almas, com uma babytree - cactozinho fofo, do qual já estou cuidando.



O Submarino fez aniversário esse mês e, como as ofertas estavam ótimas, eu comprei: Quebra de Confiança, Promessa de Sangue (4º livro da série Vampire Academy), O Atlas Esmeralda e Sereia.


Destaque para o efeito brilhoso da capa de Sereia que é um arco-íris lindo!


O @BrNoraRoberts é um perfil da Bertrand Brasil que faz sorteios semanais de livros da minha diva Nora Roberts. Eu participo sempre que tem lançamento sendo sorteado e qual não foi a minha surpresa quando ganhei Visão Mortal?!! Acreditem, eu surtei!


Semana passada teve Feira Pan-Amazônica do Livro em Belém e a Paula Pimenta foi lançar seu novo livro - Apaixonada por Palavras - lá. Como eu amei os Fazendo Meu Filme 1 e 2, fiquei doida para ter um autografo para mim, então sacudi o twitter e a Fernanda Karen (fofa! ^^) aceitou pegar um autografo da Paula para mim. Como se não bastasse, ela me mandou o livro com marcadores e bottons! *-* Já agradeci e agradeço de novo: Obrigada, Fê!



Depois, da parceria com a Intrínseca, chegou Como Partir o Coração de um Dragão. Estou lendo e matando as saudades de Soluço e Banguela. =3


O Maurício Gomyde, autor parceiro do Cole, lançou O Rosto que Precede o Sonho e está vendendo por preço promocional para os parceiros, então, aproveitando que comprei esse, comprei também O Mundo de Vidro. Ambos vieram autografados.



E por último, mas não menos importante, a Intrínseca presenteou todos os parceiros com um kit do lançamento Feita de Fumaça e Osso. Além do livro veio um encarte, um dente, penas azuis e uma cartela de tatuagens.


Então são esses livros que aumentaram minha estante em setembro:


Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário