Resultado Promoção Bem mais perto - Dizem por aí...

, em domingo, 30 de setembro de 2012 ,
E vamos ao resultado da Promoção cultural Bem Mais Perto e do Sorteio Dizem Por Aí...


Começarei pelo resultado do sorteio do kit Dizem Por Aí...:

Vocês podem conferir no post do sorteio o nome do vencedor: http://miloquice.blogspot.com.br/2012/09/promocao-bem-mais-perto-dizem-por-ai.html

Karen Senoo, você tem 3 dias para entrar em contato pelo e-mail coledehistoria@gmail.com.

E o resultado da promoção cultural Bem Mais Perto:

Primeiro, agradeço à Cíntia, Sandra, Kellen, Felipe, Samuel e Pedro, que ajudaram na escolha da vencedora.

Foram 11 respostas ótimas, mas apenas um vencedor, infelizmente.

Eu preferi me abster de votar, pois duas amigas próximas participaram e não me senti imparcial o suficiente, então numerei os comentários na ordem em que foram recebidos e passei para meus seis amigos ali sem as identificações. Os votos dos seis amigos acima citados foram:

4º comentário - 1 voto
5º comentário - 4 votos
6º comentário - 1 voto

Ao conferir se a autora do 5º comentário seguiu todas as regras, percebi que ela não se identificou, nem deixou seu e-mail, então tive de desclassificá-la. 

Daí pedi para minha mãe desempatar entre os outros dois comentários votados - as autoras seguiram as regras - e ela escolheu: 6º comentário.

Parabéns Ana Letícia Ramos de Macêdo!

Esse é o comentário vencedor:
Supondo que eu conheça essa pessoa, eu apelaria pelo gosto pessoal dela, sabe, o ponto fraco. Bom, se não soubesse o gosto pessoal apelaria para o convencional: tocando violão, cantaria More than words, como não ficaria muito bom, me desculparia e diria: "Viu? Eu, uma pessoa que preza por ser discreta, fez uma loucura e por você, somente você. Seria demais aceitar o meu amor?"

Como gostei dos comentários, pedi aos meninos para votarem também na segunda melhor frase para ganhar um kit de mimos. A votação ficou assim:

4º comentário - 1 voto
5º comentário - 1 voto
7º comentário - 1 voto
9º comentário - 1 voto
10º comentário - 2 votos

Então, parabéns a Isie Fernandes também!

Comentário da Isie:
Há quem diga que amar já é uma loucura... A Bílbia diz que o amor é totalmente altruísta - não busca seus próprios interesses, não se irrita, não fica magoado, não tem ciúme... Segundo a Bíblia também, faz parte do amor dar a outra face e perdoar, incondicionalmente, já que o verdadeiro amor não leva em conta o mal sofrido. Casei-me há sete anos, exatamente no dia em que comemorávamos um ano de namoro, e ainda me lembro de um dos conselhos do pastor; ele disse: "Você não está se casando para ser feliz, mas para fazer seu cônjuge feliz". E essa foi e é a maior loucura para declarar o meu amor que fiz e tenho feito: viver buscando, em primeiro lugar, a felicidade daquele a quem amo.

As duas vencedoras da promoção cultural devem responder ao e-mail enviado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário