Recebi esse mês #4: Abril

, em sábado, 28 de abril de 2012 ,
O Recebi de hoje vai ser todo através de fotos porque faltou disposição para filmar e encarar a lerdeza da internet na hora de upar o vídeo.

O mês começou com o recebimento, logo depois do Recebi de Março, de dois kits da Novo Conceito que ganhei numa promoção que eles fizeram no facebook.



Os kits foram: Roubada e A Jornada.

Da parceira Intrínseca recebi dois livros:


Linhas e Brilhos, que fazem parte da mesma série da Sophia Bennett. (ambos já estão resenhados aqui e aqui.)

Então eu comprei:


Lua das Fadas e Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani, ambos de autoras brasileiras.

No dia 01 de Abril, participei de uma brincadeira no blog Filmes, Livros e Séries. Fiquei em segundo lugar e a Vivi mandou uns mimos.


Bottons de Crescendo e um de um dos livros da série Os Imortais e poster do Cinna (amei!!).

E por fim, a parceira Novo Conceito mandou os kits dos lançamentos do mês. Vejam o tamanho da caixa!


Os kits que vieram foram:

A Arte da Imperfeição;

Viva para contar;

O Sonho de Eva;

e A Casa das Orquídeas.

E só para completar, eu ganhei o botton de Jogos Vorazes de uma das vendedoras da minha livraria preferida aqui de Teresina. Alguém comprou o box e não levou o botton, daí ela guardou pra mim porque sabia que eu queria. ^^



É isso! Mês recheado, não é? E o de vocês, como foi?

Ah! Digam pra mim: vocês preferem o Recebi em fotos ou em vídeo?

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário