Meme: Expectativas Literárias 2012

, em quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 ,
Hoje mostro pra vocês o meme que recebi da Kellen. O meme é o Expectativas Literárias 2012 e é hospedado pela Nat Puga. Para saber mais, visite o post oficial aqui. (Era pra ter postado antes, mas eu viajei no Ano Novo e esqueci que tinha esse post pronto...)


Meta de Leitura: no momento 42, mas ela aumenta na medida em que compro/ganho livros.

Primeiro do ano: foi o livro Lembra de Mim?, da Sophie Kinsella. Que eu adorei.

Gênero que vou ler mais: acho que vai se dividir bem entre romances e aventuras.

Gênero que vou ler menos: biografia e auto-ajuda (não gosto desses gêneros).

Lançamento internacional mais aguardado: nem sei. Não acompanho muito os lançamentos internacionais, gosto mesmo de ler em português.

Lançamento Nacional mais aguardado: o próximo livro da série Mortal e A Herança, do Christopher Paolini.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Crônicas dos Senhores de Castelo – Efeito Manticore, do G. Brasman e do G. Norris (estou quase dando unfollow no Brasman porque ele fica soltando quotes do livro no twitter).

Continuação de saga mais aguardada: internacional é o A Herança e nacional é o Efeito Manticore.

Final de saga mais aguardado: A Herança e a saga de Rangers – Ordem dos Arqueiros que também deve acabar em 2012.

Próximas compras: comprei A Rainha da Fofoca Fisgada e Rangers – Ordem dos Arqueiros – Halt em Perigo. Depois disso, só lembro de Lirael, do Garth Nix, que estou esperando a Rocco lançar.

Indicando 10 blogs:
Como não sei quem já recebeu indicação e quem não, fiquem a vontade para fazer se quiserem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário