Promoção Cultural Ainda Não Te Disse Nada

, em quinta-feira, 17 de novembro de 2011 ,

E aí Coles? Como estão?
Vamos fazer a primeira promoção do Colecionadores de Histórias e eu quero todo mundo participando!
O ganhador leva um livro Ainda não te disse nada do autor parceiro Maurício Gomyde, autografado e um marcador.
Eu, particularmente, detesto promoções de sorteio, porque eu basicamente não tenho muita sorte. Além disso, eu amo ler, obviamente. Então quero ver a galera exercitando a criatividade!
Como? Já eu digo. Primeiro as regras.

Prestem atenção nessas regras!
1) Seguir o Colecionadores de Histórias (cliquem em “Participar desse site” aí na coluna da direita da página).
2) Seguir o twitter @Miloquices.
3) Seguir o autor Maurício Gomyde no twitter @mauriciogomyde.
4) Curtir a fanpage do autor no facebook https://www.facebook.com/MauricioGomydeEscritor

Agora, como vocês vão participar:
1) Escrevam um miniconto com o tema “Ainda não te disse nada”.
2) Tamanho do conto: mínimo de 600 palavras.
3) Enviem para o e-mail coledehistoria@gmail.com com o assunto “Promoção Ainda não te disse nada”, o conto em anexo e o nome e endereço completos no corpo do e-mail.
4) Pode ser comédia, drama, fantástico ou o que vocês quiserem.
5) Só vale um conto por pessoa.


A promoção começa hoje, dia 17/11/2011, e vai até  as 23:59 do dia 17/12/2011. O resultado sai no dia 21/12/2011.

Ah! Tem um detalhe a mais nessa promoção!
Por participar desta promoção, no dia 15/01/2012, vocês ainda podem concorrer  a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar aqui http://www.mauriciogomyde.com/p/promocao-ipad2.html e informar seu nome, seu email e o nome do Cole.

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário