Café dos Cole #3

, em domingo, 30 de outubro de 2011 ,
Podem falar: "Aleluia! Mais uma parte do café!"
Eu sei que faz SÉCULOS que não posto nada do Café dos Cole e peço desculpas por isso. Faltava a inspiração. Mas ela veio e escrevi mais um pouco. ^^

Pra quem não lembra ou não leu os outros posts, aqui vão os links:

Espero que gostem e tem mais personagens novos hoje.

"Como Valentina parece não estar a ponto de ir embora, pergunto:
- Você está esperando alguém?
- Sim.
- A pessoa está atrasada então? Ou perdida? Não seria melhor você ligar e perguntar?
- Ah não. Eu ainda não conheço a pessoa que estou esperando.
Olho pra ela e sei que na minha testa deve estar escrito: Louca! Eu não gosto de julgar ninguém nem nada, mas como ela está esperando alguém que nem conhece?
Valentina deve ter percebido minha estranheza, pois sorri e diz:
- Você já sentiu alguma vez que tem algo por vir, mas você não sabe o que é?
- Acho que sim.
- Então... Eu sei que algo vai acontecer comigo, ou melhor, que alguém vai aparecer, mas não sei quem. Não sei nem se é homem ou mulher, se é jovem ou velho.
Eu fico olhando pra ela com cara de tonta. E então ouço uma voz vinda dos fundos do Café.
- Camila! Pare de papo e vá trabalhar!
Sussurro para Valentina:
- Desculpa. É o meu chefe.
- Tudo bem. Vou voltar para a mesa.
Nesse momento eu me volto para a porta que fica atrás do balcão e vejo o meu chefe colocando os óculos no lugar.
- Kyoya*, como você pode ver, atendi todos os clientes que estão aqui.
- Sim. Você serviu, mas há louças na pia e o chão não está brilhando.
Faço uma cara do tipo “what?!” o.O e digo:
- Eu não sou a única empregada do Café. E, por falar nisso, cadê a Ana Letícia**? Pelo quadro de horários é ela que está encarrega da limpeza hoje."

E agora Aninha**? Continua aí!

*Kyoya é personagem do mangá e anime Ouran Host Club, da Bisco Hatori - editado pela Panini Comics no Brasil.
**Ana Letícia/Aninha é uma das colaboradoras do Cole.

Camila Araújo

Nenhum comentário :

Postar um comentário